Em Brasilândia de Minas, homem é preso pela Polícia Militar após ser flagrado pilotando moto clonada


(JP Agora) Uma ocorrência inusitada resultou na apreensão de uma motocicleta clonada na cidade de Brasilândia de Minas na tarde da última segunda-feira (18). Os militares utilizaram o Instagram para pesquisar o nome do proprietário que constava no sistema e este confirmou que estava de posse de sua moto, com a mesma placa, no estado do Mato Grosso. Entenda.

A abordagem aconteceu no Bairro Porto. Uma guarnição da PM resolveu abordar o motociclista que pilotava uma CB Twister de cor prata. Ele disse que a moto pertencia ao seu irmão que estava preso em João Pinheiro e, a primeira vista, estava tudo certo.

No entanto, como a placa da moto constava que ela foi emplacada no Mato Grosso, os militares resolveram buscar o nome do proprietário no sistema. Neste momento, descobriram que o proprietário registrado no documento não era o irmão do motociclista, mas sim uma pessoa residente no estado do Mato Grosso.

Bastante diligentes, os policiais resolveram buscar o nome do proprietário na rede social Instagram e logo já estavam em contato com ele. O homem foi questionado e confirmou que realmente possuía uma CB Twister de cor prata e enviou fotos dela em sua residência no Mato Grosso naquele exato momento.

O homem se dispôs a se deslocar por conta própria à delegacia de sua cidade, onde os policiais daquela localidade atestaram a idoneidade do documento e da motocicleta. Então, os policiais de Brasilândia de Minas concluíram que a motocicleta abordada era clonada.

A motocicleta foi apreendida e o piloto foi preso em flagrante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo