Em Montes Claros, mulher de 27 anos morre em atropelamento

 Antônia Santos, 27 anos.

A jovem Antônia Santos, de 27 anos, e um homem, de 36, foram atropelados no perímetro urbano da LMG-653, em Montes Claros, nesta terça-feira (18). A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa.

As duas ocorrências distintas foram registradas no início da noite. A mulher foi atingida por um carro e segundo o Samu, o homem foi atropelado por outro veículo ao parar no local para ver o que estava acontecendo.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, que bateu na mulher, contou que deparou com a vítima atravessando a pista, tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

Com o impacto, a mulher foi arremessada para a pista lateral. O Samu informou que ela sofreu fraturas, traumatismo cranioencefálico e entrou em parada cardiorrespiratória. A vítima foi reanimada pelas equipes por 40 minutos, mas não resistiu.

Durante o registro da ocorrência, os policiais presenciaram o homem sendo atropelado por outro automóvel. Segundo a PM, o motorista fugiu em alta velocidade e foi contido pelos policiais a cerca de um quilômetro do local do acidente. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o Samu, o homem sofreu fratura no braço e um corte na perna. A assessoria da Santa Casa informou, nesta quarta-feira (19), que o estado de saúde do paciente é estável.


Manifestação
Moradores da região realizaram um protesto no local dos acidentes na manhã desta quarta-feira (19). Eles queimaram pneus e usaram cartazes para cobrar melhoria na sinalização.

A produção da Inter TV entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e aguarda um retorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe