Unaí: Policial Militar que ajudou a salvar a vida de mulher e bebê, vítimas de feminicídio, faz visita em Hospital
O policial militar que é instrutor de APH Tático (Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar) em ambiente tático, salvou a vida de uma mulher grávida vítima de feminicídio em Unaí, Noroeste de Minas Gerais. A mulher que está grávida de 8 meses, foi brutalmente agredida pelo companheiro e pai do bebê que está na barriga da vítima.
Na ocasião, a mulher tinha hemorragia nas pernas ocasionadas por disparos de arma de fogo. O esposo, agindo com animus necandi, tentou matar a esposa e a criança, com pelo menos 5 disparos de arma de fogo, sendo que 3 deles atingiram as pernas da vítima.
A guarnição do policial militar e instrutor de APH tático, foi uma das primeiras a chegar no local. O policial, de imediato já aplicou as técnicas de estancamento, com uso de torniquete, o que ajudou a salvar a vítima de hemorragias. Após, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Unaí e internada em unidade de saúde onde encontra-se internada até a presente data. O policial militar, fez uma visita a vítima para saber qual o estado de saúde da paciente e bebê que ainda está na barriga da mamãe. Ao que tudo indica, ambos estão bem e esperando o momento do nascimento do bebê.
Comentários
Postar um comentário