Varzelândia faz história na saúde: mutirão com mais de mil exames marca encerramento do Novembro Azul e confirma a revolução liderada pelo prefeito Amâncio Oliva
Varzelândia encerrou novembro com um feito memorável e que já entra para a história da saúde pública do município. A Prefeitura, por meio da Administração Do Povo Para o Povo, liderada pelo prefeito Amâncio Oliva, e sob a condução técnica e estratégica do secretário municipal de Saúde, Dr. Luiz Henrique Rabelo, realizou no último sábado do mês de novembro o maior mutirão de prevenção ao câncer de próstata já registrado na cidade. A ação, que marcou o encerramento do Novembro Azul, mobilizou todas as equipes da Secretaria Municipal de Saúde e alcançou um resultado extraordinário: mais de mil exames de PSA realizados, número nunca antes visto em Varzelândia. Um mutirão histórico: prevenção, acolhimento e acesso garantido Durante toda a última semana de novembro, a Secretaria de Saúde intensificou as ações voltadas ao cuidado da saúde do homem. O grande mutirão do sábado reuniu profissionais de todos os PSFs da zona urbana e rural, assegurando que nenhum cidadão ficasse de fora. Foram ofe...
Pátria Amada.
ResponderExcluirDe solos únicos e de riquezas inúmeras, terra que sente as dores provocadas por ações humanas, atividades criminosas que são encobertas pelos muitos (não todos) que deveriam representar a lei e suas instituições.
Brumadinho chora.
Polícia Civil identifica mais uma vítima da tragédia da Vale em Brumadinho, onde 270 pessoas morreram. Ontem 29/12/2021 Foi identificada a 264ª vítima, trata-se de Lecilda de Oliveira, que tinha 49 anos à época. A tragédia aconteceu em 25 de janeiro de 2019, e seis pessoas ainda estão desaparecidas.
Sempre dizem: está tudo dentro das normas. Assim foram muitos pareceres mentirosos, fraudulentos, comprados, feitos por gananciosos que não tem afeto pelo próximo.