Varzelândia faz história na saúde: mutirão com mais de mil exames marca encerramento do Novembro Azul e confirma a revolução liderada pelo prefeito Amâncio Oliva

Imagem
Varzelândia encerrou novembro com um feito memorável e que já entra para a história da saúde pública do município. A Prefeitura, por meio da Administração Do Povo Para o Povo, liderada pelo prefeito Amâncio Oliva, e sob a condução técnica e estratégica do secretário municipal de Saúde, Dr. Luiz Henrique Rabelo, realizou no último sábado do mês de novembro o maior mutirão de prevenção ao câncer de próstata já registrado na cidade. A ação, que marcou o encerramento do Novembro Azul, mobilizou todas as equipes da Secretaria Municipal de Saúde e alcançou um resultado extraordinário: mais de mil exames de PSA realizados, número nunca antes visto em Varzelândia. Um mutirão histórico: prevenção, acolhimento e acesso garantido Durante toda a última semana de novembro, a Secretaria de Saúde intensificou as ações voltadas ao cuidado da saúde do homem. O grande mutirão do sábado reuniu profissionais de todos os PSFs da zona urbana e rural, assegurando que nenhum cidadão ficasse de fora. Foram ofe...

Retorno de Marina Sena à Taiobeiras é relatado pelo ‘Fantástico’



Marina Sena é uma das principais revelações da música pop brasileira de 2021. A cantora alcançou números estrondosos com o sucesso de “Por Supuesto“, hit viral do seu álbum “De Primeira”. Depois de vencer três categorias do Prêmio Multishow, a artista mineira foi entrevistada pelo ‘Fantástico’.

Em reportagem exibida neste domingo (26), o programa global acompanhou o retorno de Sena a Taiobeiras, sua cidade natal, localizada no norte de Minas Gerais, onde passou o Natal ao lado de sua família. É lá que Marina relembra suas principais referências e encontra inspiração para suas composições. Ela atribui sua voz aguda e a sua forma de cantas as mulheres do sertão, que acompanhou durante sua infância e adolescência.

Haters
Marina revelou que chegou a escrever uma música para os “fofoqueiros de plantão”, mas disse que não se importa com os haters – pessoas que destilam ódio contra ela nas redes sociais. “Eu não gasto meu tempo com isso não. Se a pessoa gasta o tempo dela com isso, realmente, a vida dela deve estar chata“, disse a cantora ao lado da mãe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG