Em Francisco Sá, acidente deixa uma mulher morta e criança ferida na BR-251

Imagem
Uma acidente entre uma carreta e um automóvel deixou uma mulher morta e ao menos duas pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (17), na BR-251, altura do km 473, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), por meio do 7º Batalhão, foi acionado por volta das 22h para atender à ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta, carregada com sabão em pó, seguia de Feira de Santana (BA) com destino a Contagem (MG). Já o automóvel, com cinco ocupantes, havia saído de Montes Claros (MG) rumo ao litoral baiano. Apesar do impacto, os passageiros do carro não sofreram ferimentos graves. Apenas um deles apresentou escoriações leves e dispensou atendimento médico. Os outros quatro saíram ilesos. Na carreta, no entanto, os três ocupantes ficaram presos às ferragens. Os bombeiros realizaram um trabalho minucioso de desencarceramento. Uma criança de dois anos foi retirada com ferimentos leves e levada ao hospital pelo Serviço de Atendiment...

Verdelândia: Por causa de R$15,00 homem mata o outro; Polícia Civil efetuou a prisão do homicida





A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na data de hoje, 29/12, em Verdelândia, Norte do Estado, mandado de prisão temporária de um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento em crime de homicídio, ocorrido na data de 06/10/2017, no Povoado do Agreste, na cidade de Verdelândia/MG. A vítima era um outro homem de 32 anos.

A investigações apontaram que a motivação do crime teria sido pelo fato de a vítima ter se negado a entregar a quantia de R$15,00 (quinze reais) ao autor, quando ambos estavam em um bar, na localidade Agreste. Ao virar-se de costas, a vítima foi surpreendida com vários golpes de faca que a levaram à morte. Em seguida, o criminoso fugiu da região e praticou outra tentativa de homicídio na cidade de São Sebastião do Oeste. Após envolver-se em uma briga, ele tentou matar uma pessoa utilizando-se da mesma forma que cometeu o crime em Verdelândia.

Depois de mais de quatro anos, o foragido retornou para a residência da sua avó, uma idosa de 76 anos, e vinha ameaçando-a de morte. A Polícia Civil representou pela prisão temporária dele pois estava tirando a tranquilidade dos familiares.

A Delegada de Polícia, Glênia Balieira Torres Aquino, ressaltou que foram feitas várias tentativas de intimá-lo, mas ele sempre conseguia fugir. “Devido à dificuldade para conseguir prendê-lo, os policiais o denominaram de ‘Lázaro do Agreste’. Da última vez que os policiais tentaram efetuar a sua prisão, ele fugiu pelo mato e saiu nadando pelo rio e, devido à chuva intensa na região e a dificuldade pela lama, não foi possível detê-lo. Desta vez foi diferente: foram destacados 10 policiais civis para a operação e a equipe conseguiu capturá-lo”, concluiu.

O preso foi ouvido na Delegacia e confessou os crimes. Ele, foi encaminhado para o sistema prisional.

Com esta ação da Delegacia de Homicídios da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba, evidencia-se que a Polícia Civil não deixará impune quem opta por uma vida à margem das leis.

Equipe:

Delegada: Glênia Balieira Torres Aquino

Equipe: Investigadores de Polícia: Maraísa, Tiago, Farley, Luciano Vasconcelos, Hélio Cardoso, Nélio, Amarildo, Gabriel, Romildo e Marcos.

Escrivães: Edgar Cardoso Júnior e Elisângela Silva (ad hoc)

Coordenação: Márcia Miguel Meira (Delegada Regional).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo