Comunidades de Porteirinha denunciam negligência por parte da Copasa



Na manhã desta sexta-feira (31) a nossa reportagem foi procurada mais uma vez para relatar o um sério problema que envolve a Copasa. Segundo a denunciante, comunidades como Mocambinho, Riacho das Várzeas, Paciência, Angicos e outros localidades tem ficado até 15 dias sem água.

A situação é tão grave, que segundo a denuncia, até no Natal o moradores destas localidades amargaram a falta de água. Com um serviço péssimo, cobrança abusiva e ineficiência nos serviços, a Copasa é campeã no estado de Minas Gerais em reclamações.

Em nossa região, além de não entregar a água, também destrói ruas, avenidas e calçadas por onde ela é fornecedora dos serviços que não chegam como prometido.

Sempre astuta, a Copasa empurra via prefeituras e câmaras municipais contratos de 30 anos ou mais, para amarrar as cidades aos seus serviços.

Lembrando que cidades como Francisco Sá, é a própria prefeitura que administra e trata a água. Elogiada por toda a região, a prefeitura de Francisco Sá já levou rede de esgoto para todo município e consegue entregar uma água bem tratada juntamente com a rede de esgoto, com valores dentro da realidade da população. A gestão consegue gerar empregos, renda e satisfação para cada cidadão.

Comentários

  1. Aqui na vila tanque tá do mesmo jeito estamos sem água a uma semana e também o problema da cobrança abusiva aqui também é município de porteirinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos