Estudante mineira é enterrada em cemitério privado em Manhuaçu, na Zona da Mata

Estudante foi enterrada em Manhuaçu,
na Zona da Mata, nesta quinta
Foi enterrada por volta das 10h, desta quinta-feira (26), em Manhuaçu, na Zona da Mata, a estudante mineira Amanda Oliveira, de 22 anos, uma das vítimas do acidente de carro no Sul da Bahia, que terminou na morte de cinco jovens. O corpo de Amanda chegou à cidade na madrugada desta quinta-feira e foi velado em uma capela do cemitério privado Campos das Flores. A loja de propriedade da mãe dela ficou fechada em respeito ao luto da família nesta quinta-feira.
A estudante mineira Izadora Ribeiro, de 21 anos, também foi enterrada nesta quinta (26) em Jaíba, Norte de Minas. Ela era uma das jovens que estava no carro e foi velada na Câmara Municipal e enterrada por volta das 10h no cemitério da cidade.
Outros dois amigos de Amanda e Izadora, que estavam no acidente foram enterrados na noite dessa quarta (25). Marllonn Amaral, 24 anos, foi velado e enterrrado no começo da noite em Nova Venécia, onde mora a família, na região serrada do Espírito Santo. Rosaflor Oliveira foi velada e sepultada no fim da noite em Mucurici, nordeste do Espírito Santo. Seu pai veio do Pará para o funeral da filha. O estilista André Galão, de 28 anos, que dirigia o carro, foi velado na casa do irmão em Colatina, região Centro-Oeste do estado. Ele foi enterrado no começo da manhã desta quinta (26) em Acioli, região do Rio Doce.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos