Em João Pinheiro residência pega fogo no Água Limpa; morador suspeita que incêndio tenha sido criminoso


(JP Agora) Uma casa localizada na rua Adão Pereira Lima, no bairro Água Limpa, foi incendiada na tarde desta quinta-feira (24) na cidade de João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais. Segundo o morador, existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

O JP Agora esteve no local e conversou com o dono da residência. Ele não quis se identificar, mas relatou que está separado de sua namorada e que o relacionamento era conturbado. Disse, ainda, que sua ex já ateou fogo em suas coisas anteriormente.

O morador contou que sofreu diversas agressões devido ao relacionamento que mantinha com a sua ex. No momento do incêndio, o o homem disse que não estava na casa e só o quarto dele foi incendiado.

Duas camas, um guarda-roupa e uma TV foram consumidas pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17:30 horas e apagou o incêndio. Um total de 1.000 litros de água foram usados.

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, o telhado da residência ficou comprometido já que a casa não possui laje. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, pois existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe