Na zona rural de Curvelo, homem é preso suspeito de estuprar as duas enteadas
(Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas) Um homem, de 23 anos, foi preso suspeito de estuprar as duas enteadas, ambas de 12 anos, no distrito de São José da Lagoa, zona rural de Curvelo. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a denúncia foi feita pela mãe das adolescentes. Ela contou que o suspeito chegou em casa embriagado e entrou no quarto das meninas enquanto elas estavam dormindo. Em seguida, passou a mão no corpo e nas partes íntimas de uma delas. Quando foi tentar tirar a roupa da menina, ela acordou e gritou por socorro. Mesmo após a reação da menor, o suspeito repetiu o ato com a outra enteada, que também começou a gritar.
Ainda de acordo com o registro, no momento em que a mãe chegou no quarto e presenciou a cena, o homem fingiu cobrir as meninas com uma coberta, com isso, ela começou a agredi-lo. A mulher precisou ser contida pela mãe dela, que também estava no local. Antes de fugir de carro, o suspeito teria feito ameaças se alguma delas tentasse algo contra ele.
A PM informou que enquanto a ocorrência era registrada, o suspeito compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Curvelo para prestar esclarecimentos e negou as acusações. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do investigado até a última atualização desta reportagem. Se algum defensor se manifestar, o posicionamento poderá ser incluído nesta reportagem.
Comentários
Postar um comentário