Festejos do Senhor Bom Jesus 2025 movimentam Varzelândia com fé, tradição e grandes conquistas

Imagem
Mais de 18 mil pessoas participaram da celebração que uniu religiosidade, cultura, esporte e infraestrutura Varzelândia (MG) – Os Tradicionais Festejos do Senhor Bom Jesus de Varzelândia 2025 entraram para a história do município como um dos maiores e mais organizados já realizados. Durante três dias, a cidade foi tomada por fé, cultura, música e esporte, consolidando o evento como referência regional. O prefeito Amâncio Oliva destacou o significado especial desta edição: “Gratidão define o que vivemos. Entregar não apenas uma festa grandiosa, mas momentos que vão ficar para sempre na memória do nosso povo, é algo que me enche de orgulho. Uma nova era nasceu em Varzelândia: de acolhimento, de respeito e de história sendo resgatada com toda a força do nosso povo.” Abertura emocionante e praça lotada Na sexta-feira, 15 de agosto, a praça central ficou completamente cheia, recebendo moradores e visitantes encantados com a grandiosidade da festa. A organização, a infraestrutura e a recepti...

Em Pirapora jovem é morto com tiros na cabeça no bairro Shekinah


(Por Jeferson Sputnik) O crime aconteceu por volta das 15h deste domingo, 20 de novembro, na rua do projetada C, bairro Shekina, em Pirapora, Norte de Minas Gerais. O jornalista Jeferson Sputnik, conversou com um morador próximo ao local do crime e na oportunidade ele relatou os momentos de terror vividos no local no momento do crime.

O morador que é recém-chegado no bairro Shekina, disse ao jornalista que estava com a família dentro de sua residência quando ouviu uma grande movimentação na rua devido a dois disparos de arma de fogo. Ele disse que saiu da residência para ver o que estava acontecendo e quando abriu o portão, avistou um homem caído no chão, ensanguentado e sem apresentar sinais de vida, com ferimentos na cabeça.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas o homem não apresentava sinais vitais. A polícia Militar, isolou o local e é aguarda a chegada da perícia Civil.

O morador, durante a conversa com o jornalista, disse não conhecer o bairro e recém compraram a casa para residir, mas que após o ocorrido, tem pressa em vender e ir embora do local, devido ao terror vivido neste domingo.

A motivação do crime e nem o nome da vítima, foi informado até o momento. O Sputnik Voz do Povo, aguarda os trabalhos da PM e da polícia Civil, para mais informações.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira