Em Curvelo, suspeito de matar quatro pessoas em menos de um mês se entrega à Polícia

Imagem
CURVELO (MG) – Um jovem de 23 anos, identificado como Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, se entregou à polícia no início da tarde desta quinta-feira (24), na cidade de Curvelo, na região Central de Minas Gerais. Ele é investigado por quatro homicídios, cometidos em um intervalo de menos de 30 dias, incluindo a morte de três pessoas da mesma família. Acompanhado de sua advogada, Ryan apresentou-se espontaneamente às autoridades após ter sua imagem amplamente divulgada e ser apontado como o principal suspeito de uma sequência de crimes que chocaram a população da região. Três pessoas da mesma família assassinadas durante latrocínio O primeiro crime, ocorrido em 28 de junho, é investigado como um latrocínio — roubo seguido de morte. Três pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas em uma residência de Curvelo: Regino Nilson Soares, de 65 anos; Maria Helena Leite Soares, de 67 anos (esposa de Regino); José Evangelista Filho, de 52 anos, irmão de Regino, que era cego e surdo. Na...

De Mato Verde e residindo em Porteirinha, assaltante morre na Bahia em confronto com a PM

Jefferson era conhecido nos meios policiais pelo apelido de mistura, ele é natural de Mato verde residia em Porteirinha, ambas no Norte de Minas Gerais. Ele também já chegou a morar na cidade de Espinosa, Minas Gerais.



(Por Tiago Marques) Um homem de 29 anos, identificado como Jeferson Romário Alves dos Santos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (22) após entrar em confronto com policiais, no município de Urandi, na divisa da Bahia com Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais da 5ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) em Urandi receberam a informação do proprietário de uma loja de móveis, ique dois indivíduos tentaram roubar seu estabelecimento comercial, porém não conseguiram em razão das grades na entrada da loja. O comerciante informou também que eles fugiram em uma motocicleta preta em direção a BR-122, no sentido a Espinosa/MG.

Imediatamente, os policiais militares diligenciaram em busca dos suspeitos, que foram alcançados a aproximadamente dez quilômetros de Urandi. Na oportunidade, foi dada voz de parada à dupla, porém o garupa sacou uma pistola e efetuou disparos na direção da viatura, atingindo o retrovisor do lado direito.

Ainda segundo a polícia, os policias revidaram aos disparos, momento em que os assaltantes abandonaram a moto que começou a pegar fogo, fugindo em direção ao mato, continuando atirando contra a viatura.

Após uma intensa troca de tiros entre os policiais e os assaltantes e o cessar os disparos, um dos assaltantes baleado foi encontrado caído ao solo na mata. Ele estava com uma pistola na mão e ainda apresentava sinais vitais, tendo informando o prenome de seu comparsa.

O assaltante foi socorrido para o hospital municipal de Urandi, onde foi tentada reanimação cardíaca por parte da equipe médica, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além de tentar assaltar a loja de móveis, os assaltantes roubaram uma loja de celulares, na cidade de Urandi, levando diversos aparelhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo