Em Salinas, motorista morre carbonizado após carreta tombar e pegar fogo na BR-251

Imagem
Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (20) resultou na morte de um motorista de 49 anos na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais. A vítima conduzia uma carreta carregada com placas de MDF que tombou no km 329 da rodovia, nas proximidades do posto Sabor de Minas. Após o tombamento, o veículo foi rapidamente tomado pelas chamas, e o condutor ficou preso às ferragens, não resistindo. Incêndio durou cerca de oito horas O impacto do acidente provocou um incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros de Salinas foi acionado e mobilizou várias equipes para o combate ao fogo, que se estendeu por aproximadamente oito horas. De acordo com os militares, foram utilizados cerca de 40 mil litros de água até que as chamas fossem totalmente controladas. Apesar dos esforços, a carreta foi completamente destruída pelo fogo, assim como toda a carga transportada. Atuação das equipes O atendimento envolveu uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Ci...

Patrocínio: homem é morto com tiro a queima roupa em bar lotado; veja o vídeo



(JP Agora) Um homem foi assassinado com tiros a queima roupa na noite da última sexta-feira, 18 de novembro, na cidade de Patrocínio. Ele estava em um bar lotado. Câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos que tiraram a vida da vítima.

O crime aconteceu por volta das 23h, na Avenida Benedito Romão de Melo, no Bairro Santa Terezinha, no Bar “Do Lado do Trem”. A vítima Warly Fabiano Vasconcelos 31 anos conhecido como Talismã foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora.

O autor do crime é de estatura mediana, magro, usava blusa de frio de cor azul, calça jeans, tênis claro e usava máscara de Covid tampando o nariz e a boca. Ele chegou pelos trilhos da linha férrea e após realizar os disparos contra a vítima evadiu pelo mesmo local.

Ele teve a ajuda de outro homem (de estatura mediana, magro, moreno claro, blusa de frio cinza, calça jeans e botina). Esse segundo autor foi apontado como um comparsa, pois este sinaliza para o autor sobre o posicionamento da vítima no bar.

Segundo informações de testemunhas, os assassinos fugiram em um carro preto (podendo ser um HB20, um Pálio ou Onix).

No momento dos disparos, houve corre-corre e desespero por parte dos frequentadores do estabelecimento. A vítima sofreu três perfurações, sendo duas no pescoço e uma no peito e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O médico do SAMU, atestou o óbito.

Segundo uma testemunha, Warly teria relatado há poucos dias que estava com medo de ser morto. A vítima estava em prisão domiciliar. Ele deixou a prisão no dia 28 de setembro de 2022, onde cumpriu pena. Tinha passagens por homicídio, roubo a mão armada, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça, segundo a Polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira