O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em Carmo do Paranaíba homem chama amigo de corno e acaba morto com facada no peito


(JP Agora) Joelson Pereira da Silva, 31 anos, natura de Irecê (BA), morreu após ser esfaqueado na noite desta sexta-feira, 18 de novembro, depois que a vítima chamou o amigo de “corno”. O crime ocorreu na rua Madre Paulina no Bairro Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba. A motivação teria sido devido a drogas e traição amorosa.

A vítima, estava com mandado de prisão em aberto. O golpe atingiu o peito da vítima, que chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme o registro policial, esposa do autor relatou que a vítima era amiga do suspeito, mas que, recentemente, eles teriam se desentendido devido a drogas e, com isso, os dois passaram a trocar ameaças. Ainda relatou, que há alguns dias, a vítima teria passado em frente a sua residência onde mora o suspeito Adriano Alves de Sousa, de 40 anos, com algumas pedras de crack nas mãos e gritou “aqui, sei que você gosta muito, seu corno”.

Após esse ocorrido, o companheiro ficou com raiva e queria saber o motivo que levou Joelson a chamar Adriano de “corno”. Segundo a mulher, esse fato teria se repetido outras vezes no decorrer dos dias. Já na noite da última sexta-feira, 18 de novembro, conforme a esposa de Adriano, ele chegou correndo e falou para ela que tinha esfaqueado “aquele homem” e precisava fugir. Em seguida, ele pegou o telefone da mulher e disse que depois entrava em contato e saiu do local.

Segundo uma testemunha, que se encontrava com a vítima, contou que, ao saírem de uma casa na rua Madre Paulina, o suspeito apareceu repentinamente e desferiu um golpe de faca no peito de Joelson. Ferido, ele foi socorrido por uma moradora até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Essa testemunha ressaltou que, mesmo estando com ele no momento do esfaqueamento, possuía uma medida protetiva contra o homem, pois tinha sido agredida e ameaçada por ele.

Por fim, a Polícia Militar foi informada por outra pessoa que o motivo principal do assassinato seria porque a vítima estaria tendo um caso amoroso com a mulher de Adriano, suspeito de ter cometido o crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo