Em João Pinheiro Pit bulls atacam cadela em frente a escola e gera revolta popular
Amarilis, foi socorrida para uma clinica e de acordo com o proprietário o animal terá que passar por cirurgia devido a gravidade dos ferimentos inclusive com uma fratura grave na mandíbula.
O proprietário contou que a avó passeava com a cadelinha quando os animais surgiram e atacaram a cadela. O Sputnik, foi informado que a Policia esteve no local e a responsável pelos Pit Bulls, assinou um TCO.
O proprietário perguntado se gostaria de deixar um desabafo, falou que: “Só acho que os donos deveria ter mas cuidado com seus cachorros porque é uma raça perigosa é muito instável”. ele falou da preocupação devido a quantidade de casos nos últimos meses; “Acho que a polícia deveria toma uma atitude pra ver isso para de acontece porque já vem acontecendo já faz tempo”. Finalizou.
A cadelinha vai precisar de tratamento e o proprietário disse não ter condições financeiras e pede a quem puder ajudar com qualquer valor, que o faça por amor ao animal. PIX CPF 07148897173.
Nesta próxima segunda-feira (21), vai ser discutido em segunda discursão a emenda na Lei que prevê uso obrigatório de focinheira em animais em João Pinheiro, autoria do Vereador Cabo Vieira.
Comentários
Postar um comentário