Em João Pinheiro Pit bulls atacam cadela em frente a escola e gera revolta popular




(Por Jeferson Sputnik) O Sputnik Voz do Povo, teve acesso com exclusividade a vídeos feitos por uma pessoa que não quis se identificar, e mostra uma situação que tem gerado o desespero da população diante dos ataques brutais nos últimos meses envolvendo cachorros da raça Pitbull. Desta vez foi flagrado dois pit bulls contra uma cadelinha Amarilis, da raça vira-lata, neste domingo (20) por volta das 06h45. Na tentativa de salvar a vida da cachorra, uma pessoa tenta com uma vara fazer os animais soltar a cadelinha. O jornalista Jeferson Sputnik, conversou com o proprietário da Amarilis, que informou que populares avançaram com pedras contra os agressores. Ainda assim, a cadelinha ficou em estado grave após sofrer sucessivas mordidas.

Amarilis, foi socorrida para uma clinica e de acordo com o proprietário o animal terá que passar por cirurgia devido a gravidade dos ferimentos inclusive com uma fratura grave na mandíbula.

O proprietário contou que a avó passeava com a cadelinha quando os animais surgiram e atacaram a cadela. O Sputnik, foi informado que a Policia esteve no local e a responsável pelos Pit Bulls, assinou um TCO.

O proprietário perguntado se gostaria de deixar um desabafo, falou que: “Só acho que os donos deveria ter mas cuidado com seus cachorros porque é uma raça perigosa é muito instável”. ele falou da preocupação devido a quantidade de casos nos últimos meses; “Acho que a polícia deveria toma uma atitude pra ver isso para de acontece porque já vem acontecendo já faz tempo”. Finalizou.

A cadelinha vai precisar de tratamento e o proprietário disse não ter condições financeiras e pede a quem puder ajudar com qualquer valor, que o faça por amor ao animal. PIX CPF 07148897173.

Nesta próxima segunda-feira (21), vai ser discutido em segunda discursão a emenda na Lei que prevê uso obrigatório de focinheira em animais em João Pinheiro, autoria do Vereador Cabo Vieira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe