Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Veterinário da Prefeitura de Janaúba ofende com palavras de baixo calão e ainda tenta coagir jornalista

Pablo Rubio Merelo de Morais



Em mais uma noite tranquila de quem tem feito seu papel de cidadão e principalmente de jornalista, este comunicador novamente é alvo de ataques, ofensas, injúrias e calunias. No meu perfil pessoal do Instagram, o médico veterinário contratado da Prefeitura de Janaúba e Verdelândia, Pablo Rubio Merelo de Morais, atacou, ofendeu e insultou este jornalista. Fiquei sem entender quando ele disse "você tirou o sono de uma família". Só perde o sono quem pratica aquilo que é errado aos olhos da lei.

Mas como comunicador que investiga, fui apurar o motivo de tanto ódio em uma mensagem dirigida a minha pessoa. E adivinhem? Ele é filho José Edmozame Luiz Morais, vulgo Zame de Morais, que foi denunciado por crime eleitoral, por este meio deste meio de comunicação digital. Porém, a coisa fica ainda mais interessante quando descubro que pai e filho são contratados da Prefeitura de Janaúba, o patriarca como diretor de agronegócios, e sua prole como médico veterinário. Todos literalmente mamando nas tetas do município de Janaúba. E você pensa que acabou na coação que ele promoveu contra este comunicador? Não. Descobrimos que ele acumula cargos. Isso mesmo, o rapaz gosta de se banquetear com o dinheiro público. Ele também é contratado na mesma função (médico veterinário) no município de Verdelândia.

Três crimes: o primeiro tentar coagir o jornalista a exercer seu trabalho de denunciar; o segundo é o nepotismo que infesta a prefeitura de Janaúba, o pai do veterinário ocupando cargo de confiança e seu filho ganhando até hora extra para ser médico de animais; e o terceiro é o acumulo de cargos, já que ele também trabalha na Prefeitura Municipal de Verdelândia.

As Prefeituras de Janaúba e Verdelândia precisam urgentemente de uma operação de pente fino para desvendar quanto de nepotismo, troca de favores e conluio existem entre ambas. O povo precisa saber quem é a matriz e quem é a filial.

Os servidores destes municípios precisam parar de lamber as botas dos donos da Casa Grande, e entenderem que são nossos funcionários, e servir o povo deveria ser a vivência de cada dia para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira