Frigorífico Minerva Janaúba é alvo de acusação de ex-funcionário que afirma: "funcionários estão sendo roubados naquele lugar"


"Tenho algumas provas de que os funcionários estão sendo roubados vou enviar para você Pablo, trabalhei naquele lugar no RH, não estava suportando tanta coisa errada para prejudicar os trabalhadores, nunca vi na minha vida tanta falta de respeito com o próximo igual ali naquele lugar!!!"

Foi essa informação que recebi e infelizmente como sempre o Frigorífico Minerva unidade Janaúba não responde e nem atende as ligações do nosso jornalismo que deseja ouvir as duas partes. Depois de uma matéria envolta em polemicas, o Minerva Foods mais uma vez se calou, como se a situação da empresa em Janaúba não fosse do conhecimento deles. Ao que parece, a empresa com sede nas terras gorutubanas tem um tratamento diferente e até salários menores que as outras unidades do Minerva Foods espalhadas pelo Brasil.

Nosso redação se coloca a disposição tanto do denunciante, como do denunciado via e-mail pablo-labs@hotmail.com para que se manifestem e apresentem suas versões.

Até o fechamento desta matéria, ainda não recebemos as provas que o ex-funcionário do Minerva afirma ter, que provaria que os colaboradores do Frigorífico Minerva em Janaúba estão sendo roubados.

Comentários

  1. Eu não tenho que reclamar, e sim só agradecer, talvez essas notícias e de pessoas q t preguiça de trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Isso e tanta mentira, pq a pessoa não se identifica? Eu falo com propriedade a empresa oferece muitos benefícios, desde a Páscoa até o natal, sempre está dando cesta básica até em forma de incentivo p tomar a vacina do covid, a empresa da kit para bebê quando alguma funcionária pari, a empresa todo dia 1 o dinheiro está na conta, recebemos prêmio de produção, e que está reclamando e pq e mal agradecido, pois a empresa não e ruim não , a empresa gosta de gente q quer trabalhar, e não q faz corpo mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira eu mesmo tive meu celular roubado la na área onde eles me deram a chave para guardar meus objetos de valores pois eles alegaram que era de segurança guarda lá e msm assim estou indo trabalhar normalmente parae não ser mais prejudicado.

      Excluir
    2. Eu msm tive meu celular roubado dia 01 de agosto dentro da unidade Minerva Foods de janauba eles me deram uma chave para guardar os meus objetos de valores em um local que eles elevava que era seguro guardar lá pois lá tinha câmera quando vir que tinha sido roubado rapidamente entrei em contato com meu líder e com os seguranças eles disseram que ia olhar as certas no outro dia quando foi no outro dia que retornei a empresa para pedi para eles olhar nas cameras disseram que eu n tinha direito de exigir isso estou na empresa até hj mais n vou desistir dos meus direitos estou trabalhando certo para n me prejudicaar ainda mais.

      Excluir
  3. Quem lhe passou essa notícia e pq era gente ruim no RH , não gostava da empresa pq queria um cargo que n podia ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço mais parte da empresa, pq tive q sair por causa do meus estudos, e pretendo se Deus quiser voltar, e ainda na na minha área, pois dentro dela há várias oportunidades de crescimento

      Excluir
  4. Com certeza quem comentou aí é os.puxas sacos e não colaboradores que lutam la dentro com tanta sofrimento

    ResponderExcluir
  5. Trabalho desde 2015, praticamente desde o começo, tenho 3 filhos e graças a Deus tiro o sustento p minha casa de lá, não puxo saco de empresa não mais sou grato a empresa por me dar uma oportunidade de. Trabalhar, lá realmente eles não dão corda p quem dar trabalho não.

    ResponderExcluir
  6. Se tá ruim, e só falar com o RH e pedi conta, deixa a vaga p quem quer trabalhar, já que lá tá ruim vai em outras empresa da cidade, p ver se e lá que e ruim

    ResponderExcluir
  7. A sintuaçao que os funcionários estão vivendo lá eu não duvido não!!!

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa errada na empresa

    ResponderExcluir
  9. Se tá ruim sai, não atrapalha quem realmente quer não, se eu fosse dono do minerva botava os que estão prejudicando a empresa tudo no olho da rua

    ResponderExcluir
  10. Preguiça desse povo que fica arrumando ingrizia p não trabalhar, bota p correr da empres

    ResponderExcluir
  11. Mexeu na casa de abelha ,as abelhas começa defender,pq tem medo da vdd vim a tona

    ResponderExcluir
  12. Está claro que todas estas mensagens é de pessoas que foram mandadas embora pq era preguiçosos, não estão contentes saiam não fica prejudicado quem quer entrar. Semana passada fiz entrevista para entrar meu irmão já trabalha no frigorífico e me falou todos os benefícios e quero muito entrar. Quem não tá contente saia que conheço muita gente querendo o teu lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe que vc entre lá retardado e depois quando vc ver a realidade que e n chora vai lá e pedi conta pois eles só manda embora por justa causa

      Excluir
  13. O gente p/ quer tentar derrubar a empresa, será q vcs acham mesmo que com essas mentiras a empresa vai quebrar ? O gente o minerva está em todo Brasil, a empresa e boa e só em Janauba tem essa bestagem, por isso que o povo não vai p frente nesse lugar, só ficam mesmisse

    ResponderExcluir
  14. A turma da preguiça começou o mimi, querendo ganhar em custas da empresa, o povo de Janauba n vai p frente por isso

    ResponderExcluir
  15. Engraçado, brasnica não presta, minerva não presta, bestpullp não presta, construam não presta, Andrade não presta, será que o problema e as empresa ? Ou as pessoas que tem preguiça de trabalhar, vcs não ver quem gosta de trabalhar teclando não, tá ruim pede p sair mais n vem desmolarizar o lugar não, por isso que Janauba e a região do norte de minas que mais deve , por isso que aqui e lugar que nem fiado vende mais

    ResponderExcluir
  16. Minerva nem chega nos pés da brasnica

    ResponderExcluir
  17. Trabalhei no minerva foi a pior empresa que já trabalhei nestes 40 anos

    ResponderExcluir
  18. Estes comentários apoiando a empresa e de uma única pessoa que trabalha no RH,que e uma puxa saco daquelas que ainda vai quebrar a cara pq quando tudo vim a tona vai ser a primeira a levar um pé na bunda

    ResponderExcluir
  19. Empresa que rouba dos funcionários na cara dura

    ResponderExcluir
  20. Tudo a maior burocracia pra entregar funcionários as coisas ,fazem a maior hora pra entregar um boné que e do funcionário,que nojo da administração dos líderes e supervisores na vdd da máfia que tem dentro do frigorífico

    ResponderExcluir
  21. Trabalhei 4 anos e 3 meses nesse frigorífico acabou com minha saúde até hoje estou com problemas na coluna e eles não pagou a minha causa ganha na justiça

    ResponderExcluir
  22. Visto a camisa da empresa, não tenho que reclamar

    ResponderExcluir
  23. O RH de um tempo pra cá está de parabéns, a empresa está de parabéns, mais aí um ditado nem Deus agradou todo mundo quem dirá uma empresa, o povo e mal agradecido acha que tudo e mil maravilhas que trabalho tem que ser a coisa fácil, e quem reclama demais e por que a barriga nunca doeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe