Furtada em São da Lagoa, caixa d’água de 16 mil litros é encontrada em Coração de Jesus


A Polícia Militar recuperou uma caixa d’água furtada em São da Lagoa nessa segunda-feira (26). O reservatório, com capacidade para 16 mil litros, foi encontrado em Coração de Jesus. Um casal foi conduzido à delegacia.

Segundo a PM, o proprietário da caixa d’água esteve no quartel e relatou o furto. Ele contou que transportava o reservatório do povoado de Ginete para Riacho de Areia, quando o engate do reboque quebrou. Diante disso, o deixou na estrada e foi até a cidade para buscar ajuda. Ao retornar, não o encontrou mais no local.

O homem disse ainda que testemunhas contaram que a caixa d’água tinha sido vista em cima de um carro e depois em um guincho de Coração de Jesus. Os policiais foram até a cidade, onde o dono do guincho confirmou que foi contratado por um casal para levar o reservatório até uma chácara em Coração. O serviço custaria R$ 150.

Os militares questionaram os suspeitos sobre o furto e a mulher informou que se deslocava com o marido e viu um caminhão com o reservatório em cima. Falou ainda que ela e o esposo pararam para ajudar o motorista, já que o veículo tinha apresentado problemas mecânicos. Após conversarem, ele ofereceu a caixa d’água para eles por R$ 500. Ela não soube fornecer os dados dessa pessoa e nem do caminhão.

Segundo a PM, o casal foi levado para a delegacia de plantão de Montes Claros, junto com a vítima e uma testemunha. O reservatório ficou sob responsabilidade do dono do guincho.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe