Janaúba e sua CaZona: filhinho do papai além de acumular cargo é acusado de ser funcionário fantasma

Pablo Rubio Merelo de Morais

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade", George Orwell.

“Nós vendemos espaço, não vendemos opinião”. Januário Carneiro, fundador da Rádio Itatiaia.

Com essas duas celebres frases eu abro esse texto para tentar explicar para as pessoas que publicidade tem preço, mas a verdade não. Este comunicador poderia ficar só observando e recendo seus honorários, enquanto o povo padece pelo desgoverno que toma conta de Janaúba.

Denunciamos ao Ministério Público de Minas Gerais, o crime eleitoral praticado pelo servidor José Edmozame Luiz Morais, vulgo Zame de Morais. Que usou a linha corporativa da Prefeitura Municipal de Janaúba para promover, pedir votos e estimular a campanha dos candidatos Diego Andrade do PSD e Tadeuzinho do MDB. Se estivéssemos em um país sério, este comunicador seria até elogiado. Mas não. O que houve foram ataques, ofensas e injúrias.

Não bastasse os lambe botas do Garnisé, ainda tive o desprazer de receber em minha conta no Instagram xingamentos de todos os tipos, envolvendo desde minha família até meu trabalho, todos escritos pelo servidor Pablo Rubio Merelo de Morais, que vem a ser filho do acusado de praticar crime eleitoral. Porém existe um ditado que diz: "Há males que vêm para o bem".

Nessa investida agressiva que este rapaz fez contra esse humilde jornalista, descobrimos que ele acumula dois cargos como médico veterinário. Ele é contratado das Prefeitura de Verdelândia e Janaúba, conforme denunciamos. Leia aqui na íntegra a denúncia: https://pablodemelo.blogspot.com/2022/09/veterinario-da-prefeitura-de-janauba.html

Mas quando temos a certeza que já descobrimos todas as falcatruas, a coisa só piora. Uma outra informação oficiosa, aponta que Zame estaria pressionando a NUVISA ( Núcleo de Vigilância em Saúde) para que seu filho (Pablo) fosse transferido para a secretaria de agronegócios, que seu papai inclusive é o diretor. O motivo? Pablo Rubio não estava indo trabalhar, e a NUVISA estaria cobrando a presença do funcionário fantasminha camarada, causando incômodo no patriarca e na sua prole.

E para fechar a matéria tem outro ditado mais popular ainda em homenagem a nosso médico veterinário: "estrume, quanto mais mexe, mais fede."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe