Tragédia em Pai Pedro: homem é brutalmente assassinado durante partida de futebol

Tédio Rodrigues Santana

Neste domingo, 25 de setembro, uma tragédia durante jogo de futebol na zona rural de Pai Pedro, no Norte de Minas Gerais, foi registrada. Tédio Rodrigues Santana morreu ao ser atingido por disparo de arma. Rodrigues jogava no momento que o seu desafeto surgiu numa motocicleta e se aproximou do jogador e na sequencia efetuou um tiro fatal.

Esse fato ocorreu na comunidade de Cana Bolsa. Policiais Militares de Pai Pedro estiveram no local e foi constatado que a vítima morreu com perfurações no pescoço e em um dos olhos. A Prefeitura Municipal de Pai Pedro, estava realizando a oitava rodada do campeonato de futebol, o time Amsterdam da vítima, disputava com o Time Ferroviário, quando aconteceu a tragédia.

A Prefeitura Municipal de Pai Pedro afirma que, Tédio prestava serviços terceirizados como motorista de ônibus escolar no município, lamenta a tragédia e se solidariza com a família e amigos da vítima.

O caso está sendo apurado tanto pela PM de Pai Pedro quanto pela 236ª Companhia da Polícia Militar de Porteirinha. Ainda não se sabe a motivação do homicídio. A polícia tem identificação do acusado desse crime e continua no encalço para prendê-lo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos