O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Araçuaí: corpo de jovem, de 21 anos, é encontrado em área de torres de transmissão

Weglynton Gonçalves Santana

(Por Fran Ribeiro, g1 Grande Minas) O corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado nessa terça-feira (27) na zona rural de Araçuaí. Weglynton Gonçalves Santana, estava desaparecido desde a última sexta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã do jovem compareceu no batalhão da PM na última segunda-feira (26) informando que o irmão dela estava desaparecido.

Segundo a jovem, ele não tinha sido mais visto desde sexta-feira (23). Ela disse que ainda que o irmão estaria devendo dinheiro a traficantes de drogas da cidade.

Os militares recebem uma denúncia de um corpo encontrado na próximo a um local onde existem várias torres de telecomunicação e televisão na cidade, a aproximadamente 10 km do perímetro urbano de Araçuaí.

O corpo estava caído à margem da estrada, no meio do mato, a aproximadamente 100 metros das torres.

A vítima estava sem camisa, com uma calça de moletom, os chinelos estavam com as correias arrebentadas, jogados a sete metros do corpo.

Por meio de denúncia anônima os militares chegaram até a identificação do possível assassino.

O homem que teria cometido o crime agrediu o jovem fisicamente por causa de dívidas de drogas em dias anteriores.

A perícia de pedra azul foi ao local e devido ao estado de decomposição, informou que inicialmente não era possível informar se havia sinais de violência, bem como a causa da morte.

O corpo foi reconhecido por um familiar da vítima e foi levado para o IML de Almenara onde passará por um exame mais detalhado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo