Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Araçuaí: corpo de jovem, de 21 anos, é encontrado em área de torres de transmissão

Weglynton Gonçalves Santana

(Por Fran Ribeiro, g1 Grande Minas) O corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado nessa terça-feira (27) na zona rural de Araçuaí. Weglynton Gonçalves Santana, estava desaparecido desde a última sexta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã do jovem compareceu no batalhão da PM na última segunda-feira (26) informando que o irmão dela estava desaparecido.

Segundo a jovem, ele não tinha sido mais visto desde sexta-feira (23). Ela disse que ainda que o irmão estaria devendo dinheiro a traficantes de drogas da cidade.

Os militares recebem uma denúncia de um corpo encontrado na próximo a um local onde existem várias torres de telecomunicação e televisão na cidade, a aproximadamente 10 km do perímetro urbano de Araçuaí.

O corpo estava caído à margem da estrada, no meio do mato, a aproximadamente 100 metros das torres.

A vítima estava sem camisa, com uma calça de moletom, os chinelos estavam com as correias arrebentadas, jogados a sete metros do corpo.

Por meio de denúncia anônima os militares chegaram até a identificação do possível assassino.

O homem que teria cometido o crime agrediu o jovem fisicamente por causa de dívidas de drogas em dias anteriores.

A perícia de pedra azul foi ao local e devido ao estado de decomposição, informou que inicialmente não era possível informar se havia sinais de violência, bem como a causa da morte.

O corpo foi reconhecido por um familiar da vítima e foi levado para o IML de Almenara onde passará por um exame mais detalhado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira