Funcionário da Prefeitura de Janaúba usa número corporativo para fazer campanha para deputados do prefeito

Diretor de Agronegócio da Prefeitura de Janaúba, 
José Edmozame Luiz Morais, vulgo Zame de Morais

Se vivêssemos em um país sério, certamente essa denúncia que estaremos apresentando teria uma punição severa diante da falta de respeito, e uso descarado da máquina pública para fazer campanha eleitoral.

A Prefeitura Municipal de Janaúba tem vários números que chamamos de corporativos, que são linhas telefônicas pagas com o dinheiro dos nossos impostos, que deveriam serem usadas para interesses que vão de encontro com as demandas de cada departamento, secretaria ou setor. Mas infelizmente o que vem acontecendo não é bem isso. Em desespero, o Garnisé tem ordenado a cada subordinado que usem de todos os meios possíveis para conseguir, propagar e tentar convencer as pessoas a votarem em seus candidatos, Diego Andrade e Tadeuzinho.

O diretor de Agronegócio da Prefeitura de Janaúba, José Edmozame Luiz Morais, vulgo Zame de Morais, usa a linha celular que lhe foi confiada para fazer campanha política, ao invés de utiliza-la em benefício da Secretaria Municipal de Agronegócios e Desenvolvimento Sustentável de Janaúba, a qual ele faz parte.

Nossa denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público Eleitoral para que providências sejam tomadas, pois o povo já não aguenta mais ter seu dinheiro usado para bancar os políticos, que já tem o famoso Fundão Eleitoral, e agora nem mesmo as linhas corporativas estão sendo poupadas da sede devastadora do abuso do poder.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo