O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Diagnóstico de paciente de João Pinheiro com câncer é descartado após consulta no Hélio Angotti em Uberaba



(JP AGORA) O pinheirense Levi Rodrigues de Freitas, 55 anos, recebeu uma feliz e inesperada notícia depois que realizou novos exames no Hospital Hélio Angotti do Triângulo Mineiro, em Uberaba. Com pré-diagnóstico de câncer recebido ainda enquanto aguardava transferência no P.A de João Pinheiro, Escapole, como é conhecido, pôde dormir tranquilo ao saber que, na verdade, não está com câncer.

“Essa metaplasia intestinal não existe”. Esta foi a confirmação do médico Dr. Sávio Soares Morato, do Hospital Hélio Angotti, que refutou veementemente o pré-diagnóstico dado pela equipe médica do Hospital Municipal de João Pinheiro. Escapole ficou internado por mais de 30 dias na enfermaria e, se não bastasse a aflição e dores que sentia, teve que conviver com a notícia de que estava acometido com câncer.

“Encaminhado com relato de Adenoma de Parótida + Metaplasia Intestinal em biópsia gástrica, porém, essa metaplasia intestinal não existe, o laudo apresentado descreve ausência de metaplasia, quanto ao adenoma de parótida, foi verificado, trata-se de lesão benigna. Portanto, deve ser encaminhado para tratamento com equipe de cirurgiã de cabeça e pescoço.”

A notícia tranquilizou a população de João Pinheiro que se mobilizou para ajudar Escapole. Antes da consulta que afastou o câncer, a população de Luizlândia do Oeste (JK) se mobilizou para cobrar a transferência do pinheirense, já que ele estava aguardando há dias na enfermaria do Hospital Municipal. Então, depois de protestos, inclusive fechando o trevo da BR-040 com a BR-365, Escapole foi transferido para uma consulta.

Agora, Levi precisa ser operado para a retirada do nódulo. Ele se encontra no Hospital aguardando vaga em algum hospital que possa opera-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo