Em Januária, casa é danificada após incêndio causado por vela


Um incêndio danificou móveis, utensílios, roupas, paredes e parte do telhado de uma casa em Januária. Um morador informou que o fogo começou por meio de uma vela, que foi deixada acesa no quarto onde ele dormia com a esposa e o filho. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na madrugada desta quinta-feira (29), pelo telefone 193, para atender uma ocorrência de incêndio no bairro Moradeiras.

Quando os militares chegaram, encontraram as chamas concentradas em um dos cômodos da residência, onde vivem um casal e um bebê de cinco meses.

Usando equipamentos de combate a incêndios e de proteção individual, os bombeiros conseguiram apagar o fogo.

“A experiência tem demonstrado que a maioria dos incêndios em residências têm sua origem em acidentes domésticos que poderiam ser evitados”, destacou o Corpo de Bombeiros em nota divulgada à imprensa.

A corporação ainda ressaltou que velas, cigarros, ferros quentes não devem ser deixados ao lado de sofás, camas ou lençóis. Orientou ainda que panelas não devem ficar no fogão sem supervisão e tomadas elétricas não devem ser sobrecarregadas com muitos eletrodomésticos no mesmo plugue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo