Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...

Em Januária homem é ferido com facada no tórax


Um homem, de 31 anos, foi ferido com uma facada no tórax em Januária nessa terça-feira (27). Segundo a Polícia Militar, ele disse que o crime foi cometido por sua esposa, que acabou conduzida à delegacia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Os policiais foram acionados em uma praça, no bairro Levianópolis, onde encontraram a vítima sentada no canteiro e segurando um pano no local do ferimento. Ao ser questionado, o homem contou à PM que estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar quando sua companheira chegou e eles começaram a discutir. Motivada por ciúmes, ela o esfaqueou.

O Samu foi chamado e constatou que a vítima apresentava uma perfuração no tórax e perda considerável de sangue. Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado para um hospital.

Conforme a PM, no momento em que o socorro era prestado, a mulher apareceu no local e perguntou o que havia ocorrido. Ela relatou que estava com o marido em um bar, mas que ele saiu e foi para outro lugar. Já em casa, após ser avisada pela filha sobre o que havia acontecido, foi até a praça.

Os militares tentaram identificar testemunhas, mas ninguém disse ter presenciado os fatos. A suspeita foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o médico que atendeu o homem o deixou em observação no hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro