Em Nanuque homem com 31 anos e trinta e uma passagens pela polícia é morto com nove tiros na cabeça

Fabrício de Oliveira Carvalho tinha mais de 30 
passagens pelos crimes de tráfico de drogas, agressão e ameaças.

(Por Leandro Silva) Um homem de 31 anos foi morto com pelo menos nove tiros na cabeça no bairro Miguel Viana, em Nanuque, na região do Vale do Jequitinhonha/Mucuri. Conforme relatos da Polícia Militar (PM) o corpo de Fabrício de Oliveira Carvalho foi encontrado na rua Joaíma por uma moradora que foi dar comida para o cachorro. A polícia apura de que forma o crime aconteceu, na noite desse sábado (24).

A polícia suspeita que os autores, minutos antes do crime, foram a pelo menos duas casas próximo da residência da vítima e pediram água, na tentativa de localizar Fabrício.

Os militares estiveram na casa de dois suspeitos que fugiram ao notar a chegada das viaturas. Na casa, foram encontradas duas jaquetas semelhantes as que usavam os suspeitos na cena do crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teófilo Otoni, onde foi constatado que a vítima foi atingida por pelo menos nove disparos na cabeça.

O homem tinha diversas passagens pela polícia, aproximadamente 31 registros, por tráfico de drogas, ameaça, agressão, furto, lesão corporal e mandados de prisão.

Essa não é a primeira vez que a vítima sofreu um atentado, segundo a PM. No dia 21 de dezembro de 2021, Fabrício foi atingido por tiros no tórax, mãos e pescoço.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nanuque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe