Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Furtada em São da Lagoa, caixa d’água de 16 mil litros é encontrada em Coração de Jesus


A Polícia Militar recuperou uma caixa d’água furtada em São da Lagoa nessa segunda-feira (26). O reservatório, com capacidade para 16 mil litros, foi encontrado em Coração de Jesus. Um casal foi conduzido à delegacia.

Segundo a PM, o proprietário da caixa d’água esteve no quartel e relatou o furto. Ele contou que transportava o reservatório do povoado de Ginete para Riacho de Areia, quando o engate do reboque quebrou. Diante disso, o deixou na estrada e foi até a cidade para buscar ajuda. Ao retornar, não o encontrou mais no local.

O homem disse ainda que testemunhas contaram que a caixa d’água tinha sido vista em cima de um carro e depois em um guincho de Coração de Jesus. Os policiais foram até a cidade, onde o dono do guincho confirmou que foi contratado por um casal para levar o reservatório até uma chácara em Coração. O serviço custaria R$ 150.

Os militares questionaram os suspeitos sobre o furto e a mulher informou que se deslocava com o marido e viu um caminhão com o reservatório em cima. Falou ainda que ela e o esposo pararam para ajudar o motorista, já que o veículo tinha apresentado problemas mecânicos. Após conversarem, ele ofereceu a caixa d’água para eles por R$ 500. Ela não soube fornecer os dados dessa pessoa e nem do caminhão.

Segundo a PM, o casal foi levado para a delegacia de plantão de Montes Claros, junto com a vítima e uma testemunha. O reservatório ficou sob responsabilidade do dono do guincho.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira