Morador de Januária é assassinado em Patrocínio-MG; suspeito é companheiro da vítima

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na tarde deste domingo (7), no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas, a travesti L.M. de O., conhecida como “Lurde”, de 25 anos. Ela é apontada como principal suspeita de ter assassinado, com um golpe de faca no peito, o companheiro Ivanildo Amorim Fernandes, de 21 anos, morador de Januária, no Norte de Minas Gerai s . O crime O homicídio ocorreu na noite de sábado (6/9), por volta das 21h30, na Rua Júlio de Barros, no bairro Manoel Nunes, em Patrocínio. Segundo a PM, vizinhos ouviram uma forte discussão entre o casal, que já possuía histórico de desentendimentos. Em seguida, escutaram gritos de socorro de Ivanildo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida, com uma perfuração no tórax provocada por instrumento perfurocortante. A área foi isolada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos técnicos, recolhendo provas e encaminhando o corpo de Ivanildo ao Instituto Médico-Legal (IML). Fuga e pri...

DETRAN REALIZA MUTIRÃO PARA RECOLHER 1.500 CNHS EM MG

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), através da Coordenação de Infrações e Controle do Condutor, realiza, nesta sexta-feira (25) e sábado, o “Mutirão 1.500”. O evento tem como objetivo apreender a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de condutores que foram penalizados com a suspensão do direito de dirigir em processo administrativo. O “Mutirão 1.500” abrirá as comemorações do Centenário do Detran/MG. O Detran notificou 1.500 condutores que cometeram infrações de trânsito totalizando mais de 20 pontos no prontuário, motociclistas que cometeram infrações de natureza gravíssima e condutores autuados por suspeita de embriaguez no volante, casos que preveem a suspensão do direito de dirigir.
Os condutores notificados são informados da data e horário que devem comparecer ao Mutirão para entregar espontaneamente a CNH, começando imediatamente a cumprir a penalidade imposta, que é a suspensão do direito de dirigir, ou impetrar recurso na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), dentro de 30 dias. Se não optarem por nenhuma das alternativas, os condutores serão intimados por edital, publicado no Diário Oficial do Estado, e terão seus nomes lançados no Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach). Uma vez lançado o impedimento, o condutor flagrado conduzindo veículo ficará sujeito a um processo de cassação da CNH.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. CURSO PARA CONDUTOR INFRATOR E NA AUTOESCOLA METRÔ.
    FAÇA O CURSO NO CONFORTO DE SUA CASA OU TRABALHO.
    APENAS R$ 320,00
    MAIS INFORMAÇÕES .(31) 3395-4535

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro