51º BPM: B.O. do final de semana

PM PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESSOA E PATRIMÔNIO NA ÁREA DO 51º BPM.
BO- - (Janaúba)
No final da tarde do último sábado (19) na Avenida Edílson Brandão Guimarães, bairro São Gonçalo cidade de Janaúba/MG, a PM através da equipe do Sargento Jadson esteve a procura de um cidadão infrator jovem, moreno, com aproximadamente 1,65 m de altura, aparentando ter entre quatorze e dezesseis anos, conduzia uma bicicleta barra circular, cor branca sem bagagem, trajava na ocasião bermuda vermelha.
Este cidadão infrator sacou um revólver da cintura, abordou um cidadão que fazia uma corrida da saúde no local, anunciou assalto, e roubou da vítima uma aliança de ouro. Após a ação criminosa, o meliante fugiu sem deixar pistas, não sendo localizado.

BO- - (Janaúba) Na noite do último sábado (19), por volta das 23hs45min na Rua Treze, bairro Santa Cruz, cidade de Janaúba/MG, uma motocicleta foi tomada de assalto no local. A PM foi acionada e esteve a procura de dois cidadãos infratores que trajavam na ocasião calça jeans, blusa cor preta, toca ninja, armados com um revólver praticaram a ação criminosa.
Conforme os policiais apuraram no local, a vítima L R M relatou que quando parou sua motocicleta marca Honda Titan, cor vermelha, placa HGU-7446, ano 2008 em frente à casa de sua namorada, foi surpreendida pelos dois meliantes que aproximaram da vítima, anunciaram o assalto e roubaram o veículo e uma carteira de bolso contendo documentos pessoais e trinta reais em dinheiro. Logo após o crime os meliantes evadiram por uma rua escura sentido bairro Dente Grande, não sendo localizados.



PM REGISTRA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RODOVIA LMG – 637.
BO- - (Porteirinha)
No inicio da noite do último domingo (20) na Rodovia LMG- 637 (rodovia que liga Porteirinha a Serranópolis de Minas), a PM através da equipe do Sargento Josdag registrou um grave acidente de trânsito entre uma motoneta e uma bicicleta.
Os policiais compareceram ao local, próximo a localidade de Várzea Bonita, e apuraram que o motociclista Bruno Souza Pereira, 19 anos, conduzia o veículo Honda Biz, cor preta, placa HMK-6541, sentido Serranópolis de Minas para Porteirinha, e trazia sua irmã Amanda Daniele de Souza, 21 anos como passageira, na altura do Bar de Zé Pedro, colidiu com uma bicicleta.
Com o impacto, José Elcis Nunes dos Santos, 39 anos, que conduzia a bicicleta sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no HPS em Porteirinha. As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU, a vítima Amanda encontrava-se confusa e não soube fornecer maiores informações. O condutor Bruno, devido às diversas lesões sofridas (poli trauma, fratura do joelho e mão direita, escoriações na face) teve de ser conduzido para o HPS em Janaúba, onde ficou internado sob os cuidados médicos.
Foi verificado que o condutor é habilitado na categoria “B”, não obstante estava conduzindo uma motoneta, veiculo para o qual não é habilitado. A motoneta foi retirada pelos moradores locais antes da chegada da polícia. Populares locais informaram aos policiais que o Sr. José faz uso constante de bebida alcoólica e frequentemente atravessava a via em alto grau de embriagues.

PM PROCURA CIDADÃO INFRATOR QUE COMETEU CRIME DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE ESPINOSA.
BO- - (Janaúba)
Na noite do último domingo (20), por volta das 22hs40min no Povoado de Lagoa dos Marruás, zona rural do município de Espinosa/MG, a PM esteve a procura do cidadão infrator Leonardo Silva de Oliveira, 22 anos, vulgo “Leuzinho”, ele e o principal suspeito de assassinar a vítima Leonardo Silva de Oliveira, 27 anos.
A PM recebeu informações via 190, dando conta de que no local o suspeito sendo este moreno, baixo, com uma tatuagem no braço, trajava na ocasião camisa listrada, efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima Maurílio que faleceu no local, por este ter empurrado sua namorada. Após a ação criminosa o suspeito evadiu em uma motocicleta cor prata. Os policiais efetuaram rastreamento deslocando ate a residência do acusado, porém este não foi localizado, a sua genitora franqueou a entrada dos militares na residência, onde foi encontrado, 01 coldre interno para transporte de revolver e uma embalagem vazia de munição possivelmente calibre 38.
A pericia técnica compareceu ao local e realizou os serviços de praxe e em seguida liberou o corpo da vitima para os familiares. A policia busca informações para elucidar e prender o suspeito.

SAIBA COMO FAZER UMA DENÚNCIA EFICIENTE:
A informação é a nossa matéria-prima, portanto, na hora de denunciar lembre-se de informar dados que facilitem a averiguação policial, como por exemplo, uma referência ou a localização (cidade, bairro, rua onde ocorre o crime); se possível o nome (características físicas ou apelido) dos criminosos; placas de carros ou motos das pessoas envolvidas com o crime; conte tudo o que sabe a respeito (viu armas, drogas, etc.).
Não tenha pressa de enviar a informação. Pense se respondeu a perguntas do tipo: O quê, quem, quando, como, onde, porque, quantos? Ok? NÃO DEIXE DE COLOCAR O NOME DA CIDADE ONDE OCORREM OS FATOS (muitas pessoas enviam "ótimas" denúncias, que ficam perdidas porque não temos como descobrir em que cidade ocorre os fatos denunciados).
Você pode contribuir muito para a promoção da Paz Social. PARA DENUNCIAR CRIMES E/OU CRIMINOSOS – ACESSE O SITE pmonline.com.br e clique no link denuncie.
Não é necessário que se identifique. Precisamos da sua informação para combater o crime. A comunidade fala, vê, ouve e pode determinar os rumos da comunidade.
Outras formas de denunciar: Ligue 190 ou 181 - Clique para saber mais. Abaixo o modelo do formulário de denúncias que você encontrará ao decidir denunciar:
          


          Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos