PM CAPTURA CIDADÃO INFRATOR E APREENDE DROGA NA CIDADE DE JAÍBA

BO- - (Jaíba) Na tarde de ontem quinta-feira (24) na Rua Santos Dumont, bairro Vila Nova Esperança cidade de Jaíba/MG, a PM capturou por mandado de prisão e envolvimento com o crime de tráfico de drogas o cidadão infrator Fabio Pires de Oliveira, 29 anos.
A equipe do Soldado Sérgio após denuncia via 190 compareceram ao local, e conforme a denunciante seu ex- amásio, pois estão separados há dois anos estaria retendo seus objetos no interior da casa e que este comercializa droga no recinto. Os policiais ao consultarem os dados do infrator junto ao sistema de informações foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão, durante as buscas no interior da residência, os militares localizaram um tablete de maconha pesando 30 gramas, uma porção de aproximadamente 12 gramas de cocaína, além de R$ 63,75 em dinheiro miúdo proveniente do comércio ilícito, e um coldre de revólver.
O cidadão infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, onde ficou a disposição da justiça.


     Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos