Falso oftalmologista goiano é preso em São Félix do Coribe

Equipamentos foram apreendidos na ótica
Um goiano foi preso em flagrante por exercício ilegal da Medicina em São Félix do Coribe, no Oeste da Bahia. Lincoln Rodrigues Júnior, de 37 anos, é suspeito de atuar como oftalmologista em uma ótica da cidade.
Dois investigadores se passaram por pacientes e, após serem examinados por Lincoln, na ótica, o encaminharam à delegacia. Em uma maleta, os policiais apreenderam equipamentos utilizados em exames oftalmológicos.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, ao ser preso, ele apresentou apenas uma carteira de estudante da Universidade do Contestado de Santa Catarina, onde diz cursar Optometria.
O delegado José Ribeiro Lopes informou que técnicos de nível médio, provenientes de Goiás e do Norte de Minas Gerais, costumam realizar exames oftalmológicos em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.
Lincoln disse que prescrevia receitas e facilitava a compra de óculos para os pacientes. Ele está à disposição da Justiça Criminal. A operação policial teve o apoio da Polícia Militar, da Vigilância Sanitária e Epidemiológica e da DIRES.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. pois é eu tive lá e me consultei com ele vi qndo a PM chegou...
    é um verdadeiro descaso com a população muita gente teve que pagar por um óculos que ñ poderam usar pois ñ se sabe sr o grau está serto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos