Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Carvão ilegal no norte de Minas

Equipe de policiamento de meio ambiente da 11ª Cia PM Ind de Meio Ambiente e Trânsito composta pelo Sargento PM Martins, Soldado PM Fabiano e Soldado PM Freitas, realizava, na noite de quinta-feira (17) levantamentos acerca de pessoas envolvidas no transporte ilegal de carvão na cidade de Coração de Jesus. Ao perceber movimentação estranha de alguns indivíduos, solicitou apoio de militares do 2º Pelotão da 210ª Cia Especial e abordaram o caminhão M. Benz L 1620, Placa HHK3086.
No ato da fiscalização, o condutor apresentou a Guia de Controle Ambiental n° 769674. Ao pesquisar a autenticidade do referido documento a equipe de militares constatou que o documento foi emitido em 17/02/2012 e não estava relacionado com documento em questão, um indicativo de falsificação. O caminhão com placas de Sete Lagoas foi carregado em Brasília de Minas e seguia para a região central do Estado.
Diante dos fatos, o condutor foi preso pelo crime ambiental e conduzido à presença da autoridade judiciária.
O veículo e a carga foram apreendidos e estão a disposição da Justiça e o condutor assinou Termo de Comparecimento que foi encaminhado para a Delegacia de polícia de Coração de Jesus, juntamente com os certificado de licenciamento do veículo e documentação da carga que foram recolhidas.
Jaíba

Já na madruga de sexta-feira (18), equipe de policiamento de meio ambiente também da 11ª Cia PM Ind de Meio Ambiente e Trânsito, composta pelo Soldado PM Castro e Soldado PM Victor, durante patrulhamento ambiental na MG 401, Km 72, em Jaíba, se deparou com o caminhão de placa JRP-7159, do município de Carinhanha (BA), cor prata, que e encontrava-se parado, carregado com 70 metros cúbicos de carvão vegetal.
Durante a aproximação dos militares o condutor do veículo empreendeu fuga a pé, adentrando em uma vegetação às margens da rodovia. Após um intenso rastreamento ele foi localizado e informou não possuir nenhum documento ambiental referente à carga transportada.
Foi feita a prisão do condutor, a apreensão do veículo e da carga, sendo encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Janaúba.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira