Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Várzea da Palma estuda instalação de “olho vivo” na cidade

Comissão formada por representantes do Executivo, de Associações e do comércio levantará todos os dados do projeto.
O município de Várzea da Palma poderá ganhar nos próximos meses a instalação de câmeras de segurança em diversos pontos do centro da cidade.
O tema esteve na pauta de diversas reuniões no gabinete do prefeito que está na busca de soluções para os problemas de segurança na cidade.
Mesmo sabendo que os problemas de segurança pública são de responsabilidade do Estado, o prefeito Luiz Antônio, está lutando juntamente com os segmentos organizados da cidade em busca de soluções. A intenção é realizar um levantamento dos principais pontos e do custo da instalação dos equipamentos.
Na seqüência, a comissão levantará quem serão os parceiros do projeto. “Este seria um trabalho mais efetivo para combater e, principalmente, prevenir, a onda de violência que assusta a região e todo Estado de Minas”, explica o prefeito Luiz Antônio.
A população está aprovando o projeto. O vendedor Marcos Elias disse que as câmeras deverão inibir os criminosos. “Eu já estou com medo de andar na rua à noite, mas com as câmeras, acredito que os criminosos ficarão inibidos de agir. Além de facilitar o trabalho da polícia na identificação dos bandidos” disse.
As câmeras serão integradas à Polícia Militar que fará todo mapeamento das ações que serão realizadas na cidade.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira