América reage, derrota Uberaba por 2 a 0 e garante terceira colocação

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Mineiro, o América conseguiu reagir na competição ao derrotar o Uberaba por 2 a 0 neste domingo, no Triângulo Mineiro, em partida válida pela décima rodada.
Alessandro, aos onze minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Coelho. Após cruzamento de Rodrigo, o atacante completou de primeira e saiu para o abraço. Na etapa complementar, Bruno Meneghel, que se recuperou de lesão, recebeu passe dentro da área e tocou na saída do goleiro aos 38 da etapa complementar, dando números finais a partida.
Com o resultado, o Coelho chega aos 21 pontos e garante a terceira colocação na primeira fase, já que faltando apenas uma rodada não poderá mais alcançar a vice-liderança e também não poderá ser ultrapassado pelo quarto. Já o Uberaba, que permanece com seis pontos, foi ultrapassado pelo Democrata e assume a lanterna da competição.
Na última rodada, o América encerra a primeira fase diante do Guarani no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Já o Uberaba joga todas as esperanças diante do Cruzeiro, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, no mesmo dia e horário.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos