Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Minas, 10 pessoas morreram afogadas durante feriado da Semana Santa

O número de afogamentos na Semana Santa cresceu em relação às ocorrência nesse mesmo feriado do ano passado. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram 10 pessoas mortas contra sete em 2011. Os dados são referentes ao período entre 5 e 12 de abril de 2012.
Conforme os bombeiros, a imprudência e a embriaguez acabam contribuindo para os acidentes envolvendo banhistas. Quem tentou aproveitar as cachoeiras nas regiões Metropolitana de Belo Horizonte e Central de Minas enfrentou tempo nublado e chuva em alguns dias do feriado. Mesmo assim, a quantidade de afogamentos aumentou em relação ao último ano. Os números da Semana Santa não chegam perto do total de ocorrências do feriado de Carnaval, quando foram registrados 17 afogamentos em Minas.
Além das ocorrências em rios e cachoeiras, os bombeiros também atenderam a 160 acidentes envolvendo motos, 77 batidas de carro, sendo que nove pessoas ficaram presas às ferragens. Foram 33 atropelamentos, 94 feridos em acidentes nas rodovias e 21 mortes.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira