Bombeiros resgatam vítimas de afogamento em Verdelândia e Curvelo

O Sétimo Batalhão de Bombeiros, através do pelotão de bombeiros militar de Janaúba, foi acionado no dia 05 de abril de 2012, por volta das 12:30 horas, para atender ocorrência de vítima de afogamento no Rio Verde Grande em Verdelândia/MG.
De acordo com relatos, Junior Cesar Pereira 17 anos, nadava nas águas do rio Verde, quando por motivos desconhecidos, o mesmo veio a submergir- se, não sendo mais visto.
A
equipe
de mergulhadores utilizando equipamentos de mergulho autônomo e técnicas de mergulho, localizou e resgatou o corpo da vítima na tarde do dia 06/04, que se encontrava numa profundidade de quatro metros, e aproximadamente três metros da margem do rio. Depois do resgate, o corpo da vítima foi ficou sob a responsabilidade e cuidados da pericia técnica policial.
No dia 06 de Abril de 2012, o pelotão de Bombeiros de Curvelo, foi acionado por voltas 12h30min, para localizar e resgatar corpo de vitima de afogamento, num local conhecido como Lagoa do meio, próximo ao Sitio Lajedo, São José do Buriti, distrito de Felixlândia/MG
De acordo com relatos, Vitor Bruno Santos Barbosa, de 14 anos, por motivos desconhecidos veio a submergir-se nas águas da lagoa, enquanto nadava. Sendo assim, uma equipe de mergulhadores do pelotão de Curvelo, utilizando equipamentos de mergulho autônomo e técnicas de mergulho, localizou e resgatou o corpo da vítima na tarde do dia 08/04, sendo o corpo entregue aos cuidados da pericia técnica policial.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos