América não segura Goiás no Serra Dourada e cai na Copa do Brasil

O América perdeu de 4 a 3 para o Goiás, nesta terça-feira, no estádio Serra Dourada, e deu adeus a Copa do Brasil. O meia Ricardo Goulart, o lateral-esquerdo Egídio (2) e o meia Ramon fizeram os gols do time esmeraldino, que na fase da oitavas de final vai enfrentar o Atlético. Os gols do Coelho, que agora concentra suas atenções no Campeonato Mineiro, foram marcado pelo zagueiro Gabriel, Thiago Mendes (contra) e o atacante Bruno Meneghel.
Goiás e América fizeram uma partida movimentada. A equipe esmeraldina abriu o placar aos 5 min com um gol de cabeça do meia Ricardo Goulart. Sem conseguir chegar com a bola dominada ao ataque, o América sofreu o segundo gol aos 21 min. O lateral-esquerdo Egídio cobrou falta da intermediária e acertou o canto superior direito do goleiro Neneca.
Com a vantagem, o Goiás diminuiu o ritmo e acabou permitindo uma reação do Coelho. Depois de chutar uma bola na trave, aos 26 min, com o meia Rodriguinho, o alviverde conseguiu seu gol aos 28 min. com o zagueiro Gabriel. Mas o Goiás chegou ao seu terceiro gol aos 40 min. Peter cruzou da direita e Ramon marcou.

Pressão
Mesmo atuando com um jogador a menos uma boa parte do segundo tempo, depois que o lateral-esquerdo Pará foi expulso, o América esteve perto de conseguir o empate. O Goiás chegou ao 4 a 1 aos 12 min com Egídio. Mas o Coelho se superou em campo e chegou a marcar dois gols, aos 22 mim, com Thiago Mendes (contra), e aos 27, com o atacante Bruno Meneghel. Nos minutos finais, apesar da pressão mineira, o Goiás conseguiu segurar a vantagem e a vaga na Copa do Brasil.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos