Vítima, identificada como Jardel Ferraz, de 35 anos, foi surpreendida por dupla em motocicleta ao chegar do mercado com o filho menor. Casco do projétil foi encontrado no local. Um crime de tentativa de homicídio chocou a população do bairro Santo Antônio, em Janaúba, na noite de sábado (11). Jardel Ferraz, de 35 anos, foi baleado na cabeça quando chegava em casa após ir a um estabelecimento comercial, na companhia do filho, que é menor de idade. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O fato ocorreu por volta das 21h30m, na Avenida Vereador José Prates. De acordo com o relatório preliminar do 51º Batalhão da Polícia Militar, Jardel e o filho haviam saído de carro para fazer compras. No retorno para casa, foram seguidos ou surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, que aguardava o momento de abordá-los. O ataque A sequência de eventos foi detalhada pela polícia. No momento exato em que pai e filho desembarcavam do veículo para levar as compras para dentro de casa, os dois...
Ta passando da hora de colocar todos esses larápios na CADEIA.
ResponderExcluirAgora virou moda, pode roubar, assaltar, falsificar licitações, assinaturas, desviar recursos da merenda, da saude, da educação e não dá nada.
Quando um Promotor aparece no Processo ainda tem um cidadão acima da Lei para dizer...vou mandar ele para o andar de cima, mato igual um passarinho e isso tudo esta sendo visto dito por esses bandidos.
Lugar de ladrão e na cadeia e que a Promotoria apure e a Policia prenda as quadrilhas que deixam nossas crianças com foce nas escolas, indo gastar o dinheiro publico em praias e até em CANDUM..
Na hora que for preso um, todos corram para roças porque se acham acima da LEI mas na cadeia choram igual crianças.
Com a palavra nos promotores e Juízes