Prefeitura de Nova Porteirinha abre novo capítulo cultural com aulas de violão, viola, canto e percussão

Projeto valoriza talentos locais e leva arte a diferentes comunidades do município A Prefeitura de Nova Porteirinha deu um importante passo para o fortalecimento da cultura local com o lançamento oficial, nesta terça-feira (2), das aulas de violão, viola, canto e percussão. A iniciativa, que promete transformar vidas por meio da arte, foi celebrada em uma cerimônia marcada por emoção, apresentações musicais e a presença ativa da comunidade. O projeto, realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, visa democratizar o acesso à formação musical e valorizar talentos locais, promovendo inclusão, identidade e pertencimento cultural. As aulas serão ministradas em três polos estratégicos — no Ginásio de Nova Porteirinha, e nas comunidades Colonização II e Colonização III —, garantindo abrangência e participação de moradores de diversas regiões do município. A prefeita Elbe Brandão fez questão de destacar o impacto positivo da iniciativa: “Investir na cultura é plantar sementes que florescem em id...
Ta passando da hora de colocar todos esses larápios na CADEIA.
ResponderExcluirAgora virou moda, pode roubar, assaltar, falsificar licitações, assinaturas, desviar recursos da merenda, da saude, da educação e não dá nada.
Quando um Promotor aparece no Processo ainda tem um cidadão acima da Lei para dizer...vou mandar ele para o andar de cima, mato igual um passarinho e isso tudo esta sendo visto dito por esses bandidos.
Lugar de ladrão e na cadeia e que a Promotoria apure e a Policia prenda as quadrilhas que deixam nossas crianças com foce nas escolas, indo gastar o dinheiro publico em praias e até em CANDUM..
Na hora que for preso um, todos corram para roças porque se acham acima da LEI mas na cadeia choram igual crianças.
Com a palavra nos promotores e Juízes