Em Salinas, motorista morre carbonizado após carreta tombar e pegar fogo na BR-251

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (20) resultou na morte de um motorista de 49 anos na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais. A vítima conduzia uma carreta carregada com placas de MDF que tombou no km 329 da rodovia, nas proximidades do posto Sabor de Minas. Após o tombamento, o veículo foi rapidamente tomado pelas chamas, e o condutor ficou preso às ferragens, não resistindo. Incêndio durou cerca de oito horas O impacto do acidente provocou um incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros de Salinas foi acionado e mobilizou várias equipes para o combate ao fogo, que se estendeu por aproximadamente oito horas. De acordo com os militares, foram utilizados cerca de 40 mil litros de água até que as chamas fossem totalmente controladas. Apesar dos esforços, a carreta foi completamente destruída pelo fogo, assim como toda a carga transportada. Atuação das equipes O atendimento envolveu uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Ci...
Ta passando da hora de colocar todos esses larápios na CADEIA.
ResponderExcluirAgora virou moda, pode roubar, assaltar, falsificar licitações, assinaturas, desviar recursos da merenda, da saude, da educação e não dá nada.
Quando um Promotor aparece no Processo ainda tem um cidadão acima da Lei para dizer...vou mandar ele para o andar de cima, mato igual um passarinho e isso tudo esta sendo visto dito por esses bandidos.
Lugar de ladrão e na cadeia e que a Promotoria apure e a Policia prenda as quadrilhas que deixam nossas crianças com foce nas escolas, indo gastar o dinheiro publico em praias e até em CANDUM..
Na hora que for preso um, todos corram para roças porque se acham acima da LEI mas na cadeia choram igual crianças.
Com a palavra nos promotores e Juízes