Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Ta passando da hora de colocar todos esses larápios na CADEIA.
ResponderExcluirAgora virou moda, pode roubar, assaltar, falsificar licitações, assinaturas, desviar recursos da merenda, da saude, da educação e não dá nada.
Quando um Promotor aparece no Processo ainda tem um cidadão acima da Lei para dizer...vou mandar ele para o andar de cima, mato igual um passarinho e isso tudo esta sendo visto dito por esses bandidos.
Lugar de ladrão e na cadeia e que a Promotoria apure e a Policia prenda as quadrilhas que deixam nossas crianças com foce nas escolas, indo gastar o dinheiro publico em praias e até em CANDUM..
Na hora que for preso um, todos corram para roças porque se acham acima da LEI mas na cadeia choram igual crianças.
Com a palavra nos promotores e Juízes