Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Imagem
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...

Violência marca final de semana no Norte de Minas

Em Grão Mogol, um homem de 42 anos foi encontrado morto com vários ferimentos na cabeça, na Fazenda Buritis. Uma testemunha disse para a Polícia Militar, que o assassino é um homem de 43 anos e que ele contou que matou a vítima depois de uma discussão, usando um pedaço de madeira.
A perícia foi até o local e encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal. Ninguém foi preso.
Além desta ocorrência, a PM registrou ainda duas tentativas de homicídio. Em Janaúba, um rapaz, de 22 anos, foi atingido por tiros, na Rua São Francisco, no Bairro Novo Paraíso. A mãe dele apontou para a PM quem seria o suspeito do crime, mas afirmou que desconhece a motivação do homicídio. O jovem estava preso em Montes Claros (MG) e havia voltado para a cidade recentemente.
Uma equipe do Samu esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para um hospital. O médico constatou duas perfurações no corpo dele, uma no quadril e outra na coxa. O suspeito está sendo procurado pela polícia.
A outra tentativa de homicídio ocorreu em Espinosa, na Rua D, no Bairro Moacir Tolentino. Um homem de 68 anos foi socorrer uma vizinha, de 47, que estava sendo ameaçada pelo marido, de 57, com uma faca. Ele foi ferido com vários golpes de foice dados pelo esposo da mulher.
O homem foi levado para o hospital e o médico constatou vários ferimentos no tórax e na mão. O suspeito foi preso e a PM apreendeu a faca e a foice.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira