Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Violência marca final de semana no Norte de Minas

Em Grão Mogol, um homem de 42 anos foi encontrado morto com vários ferimentos na cabeça, na Fazenda Buritis. Uma testemunha disse para a Polícia Militar, que o assassino é um homem de 43 anos e que ele contou que matou a vítima depois de uma discussão, usando um pedaço de madeira.
A perícia foi até o local e encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal. Ninguém foi preso.
Além desta ocorrência, a PM registrou ainda duas tentativas de homicídio. Em Janaúba, um rapaz, de 22 anos, foi atingido por tiros, na Rua São Francisco, no Bairro Novo Paraíso. A mãe dele apontou para a PM quem seria o suspeito do crime, mas afirmou que desconhece a motivação do homicídio. O jovem estava preso em Montes Claros (MG) e havia voltado para a cidade recentemente.
Uma equipe do Samu esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para um hospital. O médico constatou duas perfurações no corpo dele, uma no quadril e outra na coxa. O suspeito está sendo procurado pela polícia.
A outra tentativa de homicídio ocorreu em Espinosa, na Rua D, no Bairro Moacir Tolentino. Um homem de 68 anos foi socorrer uma vizinha, de 47, que estava sendo ameaçada pelo marido, de 57, com uma faca. Ele foi ferido com vários golpes de foice dados pelo esposo da mulher.
O homem foi levado para o hospital e o médico constatou vários ferimentos no tórax e na mão. O suspeito foi preso e a PM apreendeu a faca e a foice.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga