PROCURADOR DIZ QUE DELEGADO ESPECIAL VAI INVESTIGAR O PREFEITO TADEU LEITE

A operação da Policia Federal para combater superfaturamento de merenda escolar, atingiu também a cidade de Belo Horizonte. Nessa terça-feira pela manhã, policiais militares, auditores fiscais e representantes do Ministério Público do Estado cumpriram mandados de busca e apreensão em diversos locais da capital mineira, entre eles a residência de Alvimar Perrella, ex-presidente do Cruzeiro e irmão do senador Zezé Perrella, que fica em Nova Lima, Grande Belo Horizonte.
O empresário é um dos donos da empresa Stillus Alimentação e é suspeito de chefiar esquema de manipulação de licitações para fornecimento de comida para presídios e escolas públicas, em seis cidades mineiras e em Palmas, no estado do Tocantins.
Em Belo Horizonte, são suspeitos de participar do esquema criminoso, de acordo com promotores públicos estaduais, funcionários públicos das secretarias de Defesa Social e de Planejamento e Gestão, e, também, servidores do DER/MG. Em Palmas, um diretor de presídio, que não foi identificado pelo MPE, também está com a prisão decretada pela Justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos