Três servidores da educação morrem após caminhonete cair em rio durante embarque em balsa no Norte de Minas

Condutor perdeu o controle da caminhonete, que caiu no rio
Três servidores da educação morreram afogados em um acidente na manhã desta quarta-feira (27) em uma balsa que é usada para o transporte de pessoas e veículos em São Francisco, no Norte de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Montes Claros, o condutor da caminhonete s10, com placa de Urucuia, perdeu o controle da direção e caiu no Rio São Francisco ao tentar embarcar na balsa. Em seguida, o veículo submergiu e foi arrastado pela correnteza.
Segundo os militares, as três vítimas são um diretor e dois supervisores de escolas de Urucuia, que também fica no Norte do Estado. As informações foram passadas por uma professora, que também era ocupante da caminhonete e foi a única vítima que conseguiu sair do veículo depois da queda.
A sobrevivente contou com a ajuda de um balseiro, que jogou uma bóia para ajudar a mulher a sair da água. Ela foi encaminhada para um hospital em Montes Claros, com ferimentos leves. Os corpos dos três mortos, um homem e duas mulheres, ficaram presos no interior do veículo e foram retirados pelos bombeiros. Na hora do acidente, o grupo seguia para uma reunião na Superintendência Regional de Ensino de Januária, a cerca de 100 Km da travessia do rio.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo