51º BPM: B.O. da semana

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM NOVA PORTEIRINHA

BO- (Nova Porteirinha)
Na manhã da última quarta-feira (27) na Rua Gameleira Nº 420, Centro da cidade de Nova Porteirinha/MG, a PM através da equipe do Sargento Loredo recuperou uma motocicleta que havia sido roubada no dia 16/04/2012 em Porteirinha, e apreendeu um adolescente em conflito com a lei de 17 anos que estava de posse do veículo.
Durante o patrulhamento pelo local, os policiais depararam com o adolescente conduzindo a motocicleta Yamaha/XTZ, cor azul, placa HAW-9461, acompanhado de outro cidadão não identificado. Os policiais deram ordem para que estes parassem, não sendo obedecidos, os infratores fugiram sendo perseguidos. O condutor foi localizado dentro do quarto debaixo da cama em sua residência, o outro conseguiu empreender fuga. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta recuperada que será devolvida ao seu proprietário.

BO- (Janaúba) Na noite da última quarta-feira (27) na Rua Sabará, bairro Padre Eustáquio cidade de Janaúba/MG, um cidadão teve a sua motocicleta marca Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HDU-6097 furtada por infrator desconhecido.
A vítima informou aos policiais da equipe do Sargento Santos, que por volta das 20h00min, deixou seu veículo estacionado na varanda de sua residência, e ao retornar meia hora depois para apanhá-lo não o encontrou. A polícia busca informações para localizar o veículo.

51º BPM APREENDE QUASE UM QUILO DE CRACK EM JANAÚBA

BO- (Janaúba)
Na noite de ontem quinta-feira na MGC122, KM 164, Zona Rural de Janaúba/MG, a PM apreendeu 815 gramas de crack, e prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas os cidadãos infratores Bruno Souza Teixeira, 22 anos, residente em Jaiba, Rodrigo Lopes Ferreira, 20 anos, residente em Montes Claros, e apreendeu um adolescente em conflito com a lei de 16 anos, também residente em Montes Claros.
Através de informações repassadas por um policial militar de Montes Claros, relatando que três infratores haviam saído do bairro Conferência Cristo Rei (Montes Claros/MG) em um veículo Celta de cor preta, placa HNM-7546 e que esses estariam viajando para a cidade de Janaúba/MG transportando drogas.
Imediatamente foi acionado o plano de cerco e bloqueio com viaturas do turno nas proximidades do posto de combustíveis Amigo, o veículo foi abordado. Durante as buscas foi encontrado no interior do veículo uma bolsa de cor preta com detalhes cinza e marrom, marca “Sport”, contendo invólucros plásticos pesando 815 gramas de pasta base de cocaína conhecido como crack.
No momento em que os policiais faziam as averiguações foi verificado nos telefones celulares várias ligações e mensagens, perguntando se o produto já chegou. Os infratores presos e apreendidos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, onde ficaram a disposição da justiça.

POLICIA PROCURA CIDADÃOS INFRATORES QUE COMETERAM CRIMES CONTRA A PESSOA E PATRIMÔNIO EM JANAÚBA

BO- (Janaúba)
Na noite de ontem na Rua Sansão Durães, bairro Santa Cruz, cidade de Janaúba/MG, a PM esteve à procura de um cidadão infrator moreno, magro, alto, conduzia uma motocicleta Suzuki Intruder, cor escura.
Conforme relato das vítimas, retornavam da escola, ao passarem por uma rua com pouca iluminação, foram abordadas pelo meliante, que disse estar armado, anunciando a extorsão, levando a bolsa de uma das vítimas que continha material escolar, um aparelho celular, R$30,00, em seguida exigindo da outra a bolsa e uma corrente de ouro que esta trazia no pescoço, entretanto a vítima saiu correndo e gritando, tendo o meliante evadido do local, não sendo localizado.

BO- (Janaúba) Na manhã da última quarta-feira (27), por volta das 08hs00min da manhã na Av. Comércio, bairro Centro da cidade de Janaúba, a PM esteve à procura de três perturbadores da paz social que invadiram uma farmácia.
A vítima funcionário do estabelecimento informou que foi surpreendida pelos infratores dois usavam blusas de frio, um deles de posse de um revólver anunciou um assalto subtraindo do caixa uma certa quantia em dinheiro. Em seguida os infratores evadiram em uma bicicleta sentido ao bairro gameleiras.
Durante o rastreamento pela Rua Bahia, os policiais depararam com um dos autores do crime, que conseguiu evadir pulando vários muros, mas foi qualificado no BO.


           Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos