Jovem é preso na BR-135, no Norte de Minas, com veículo roubado que teve cor adulterada

Um jovem de 25 anos foi preso na BR-135, altura do km 375, próximo a Montes Claros, no Norte de Minas, após ser flagrado conduzindo um veículo com queixa de furto, que teve a cor, que originalmente era verde, adulterada para branco e a placa modificada.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após verificação do chassi e de outros itens de identificação veicular, foi descoberto que o automóvel havia sido roubado em Belo Horizonte em 17/05/2012.
O jovem, que disse que comprou o veículo em uma feira de Contagem, foi conduzido para uma delegacia da região, onde o caso deve ser investigado. O veículo recuperado foi encaminhado para um pátio credenciado. O fato foi descoberto na quarta-feira (27), durante fiscalização.
Ainda de acordo com a PRF, no Triângulo Mineiro, diversos veículos de carga, que somados atingiram mais de 55.600 Kg de excesso, foram autuados nas últimas 48 horas. Para estes veículos, a polícia informou que, além da autuação, foi determinado o transbordo da carga excedente, e o transportadores e embarcadores irão responder por Crime contra o Patrimônio Público.
Em Frutal, no Triângulo Mineiro, na terça-feira (26), foi apreendido um veículo Ford/Cargo, transportando 14 mil Kg de limão Tahiti, proveniente de Marapoama-SP, com Nota Fiscal e Permissão de Tráfego de Vegetal- PTV, com dados do veículo e condutor divergentes. O veículo e a carga foram encaminhados ao Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA, posto de fiscalização da divisa entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, município de Planura-MG.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos