Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Bocaiuva, moradora é baleada acidentalmente após briga entre casal usuário de drogas


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Uma briga entre um casal usuário de drogas terminou com uma mulher baleada acidentalmente em Bocaiuva, na noite dessa quinta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, o casal se desentendeu porque o homem não gostou do fato de que a companheira teria vendido drogas para dois traficantes local. Durante a briga, ele agrediu a mulher com tapas e passou a correr atrás dela com uma foice. Ela se escondeu dentro de casa, foi perseguida e ao entrar no imóvel, o homem passou a agredir outras pessoas que também estavam no local. Entre elas, uma adolescente de 15 anos, filha da mulher.

Após a confusão, a mulher teria acionado os dois traficantes, supostamente, para matar o companheiro. Os suspeitos chegaram ao local atirando e o disparo acertou uma outra mulher, de 37 anos, que não tinha envolvimento com o conflito.

Segundo o Samu, a vítima estava na porta de casa e foi atingida na coxa. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o hospital Dr. Gil Alves.

“Durante o atendimento da ocorrência, a mulher [usuária de drogas] foi vista entregando pedras de crack e dinheiro a uma menor, de 14 anos. Diante dos fatos, foram adotadas as medidas cabíveis quanto ao tráfico de entorpecentes, as agressões e à corrupção de menores, e o casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Montes Claros, para os procedimentos legais”, informou a PMMG em nota enviada à imprensa.

A filha da mulher que estava na casa no momento da confusão foi ferida com a foice e precisou ser socorrida na viatura da PM e foi levada para o hospital.

Os suspeitos dos disparos já foram identificados e estão sendo procuradores. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga