Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

São João do Paraíso: homem é preso suspeito de importunação sexual em série


A polícia prendeu, nesta terça-feira (10), um homem, de 27 anos, suspeito de praticar uma série de casos de importunação sexual contra mulheres, na cidade de São João do Paraíso, no Norte de Minas Gerais.

Conforme a PM, a última vítima foi uma mulher, de 26 anos, que compareceu à delegacia nesta terça relatando que no último domingo (08) ela tinha sido vítima de atos libidinosos praticados pelo suspeito. Conforme o Boletim de ocorrência, a mulher disse que estava passando na rua e um motociclista parou, passou a mão nas nádegas dela, e depois fugiu. A vítima disse que no momento ficou em choque, motivo pelo qual não conseguiu fazer a denúncia antes. Mas, ao conversar com outras mulheres, vítimas do mesmo autor, ela criou coragem e foi até a polícia.

O cabo Isaú Vieira informou que o homem tinha um modo de agir rotineiro. “Ele agia em ruas de pouco movimento, e ao visualizar a vítima isolada, aproximava dela, dava um tapa nas nádegas e fugia em seguida. A PM compreende o posicionamento de algumas vítimas de não fazer a denúncia, seja por se sentiram constrangidas com a situação, seja por se sentirem intimidadas. Mas, pedimos que confiem no trabalho policial, se encorajem e denunciem”, disse o militar..

O suspeito foi encontrado na zona rural do município e confessou ter praticado o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras e a moto utilizada nos crimes foi apreendida. Segundo a PC, foi aberto um inquérito policial contra o suspeito e ele será investigado baseado no Art. 215-A, que é “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo