Advogado é preso em Porteirinha pela Polícia Civil por violência doméstica

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira (17/7) , um advogado de 44 anos, investigado por praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua companheira. A prisão preventiva foi cumprida na residência do suspeito, localizada na região da Várzea Bonita, em Porteirinha, região Norte do estado. Segundo as investigações da 19ª Delegacia da Polícia Civil no município, a vítima vinha sendo alvo de agressões físicas, psicológicas e patrimoniais de forma recorrente. Em depoimento à Polícia Civil, ela relatou episódios de extrema violência, como o ocorrido em 7 de junho, quando sofreu um coágulo na cabeça após ser agredida. Já no dia 8 de julho, a mulher afirmou ter sido novamente agredida após o suspeito consumir drogas e bebidas alcoólicas. Ela relatou desmaio, sangramento intenso no nariz e lesões na face, além de ter o celular subtraído. A vítima também contou sofrer constantes ameaças, perseguições, violação de privacidade e controle excessivo por p...

Na zona rural de Indaiabira idoso é encontrado morto; corpo estava caído ao lado do carro dele


Um idoso, de 64 anos, foi encontrado morto na zona rural de Indaiabira nessa quinta-feira (12). O corpo foi encontrado caído lado do carro dele, em Mocambo.

Segundo a Polícia Militar, o perito da Polícia Civil identificou que ele levou um tiro no peito e apresentava hematomas na testa e orelha, provenientes de objeto contundente.

Durante os levantamentos, a PM foi até a casa da vítima, onde encontrou marcas de sangue perto de um cano de espingarda. Uma testemunha contou para os policiais que no dia anterior houve um desentendimento entre o idoso e um outro homem, que o acusava de ter destruído um dos fornos de sua carvoaria.

Em contato com esse suspeito, ele disse que iria se apresentar no quartel em São João do Paraíso, o que não foi feito. Os militares estiveram em locais onde ele poderia estar, mas não o encontraram.

Enquanto faziam as buscas, os policiais foram informados sobre a identidade de um segundo suspeito, que foi visualizado enquanto tentava pegar carona na estrada da Barra da Alegria. Ao ver a viatura, ele fugiu por um matagal e não foi localizado.

Após receberem informações de que o primeiro suspeito estaria em um bar, a PM foi ao local e falou com o proprietário. Ele informou que conversou com um funcionário dele, mas negou envolvimento no crime. Mesmo assim, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Acompanhado de seu advogado, se comprometeu a colaborar com as investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo