Bocaiuva: Polícia conclui inquérito que investiga morte de mulher e o ex dela é indiciado por homicídio duplamente qualificado



A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (10) o inquérito policial que investiga a morte de uma mulher, de 36 anos, ocorrida em setembro, na cidade de Bocaiuva. O ex-companheiro dela foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, configurando feminicídio, sem possibilidade de defesa da vítima.

Juliana Dias da Fonseca foi atingida com golpes de faca enquanto conversava com o ex. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Gil Alves, mas morreu após ter uma parada cardiorrespiratória. O suspeito se entregou à polícia poucas horas depois do crime.

Conforme o delegado Cezar Lobato Salgueiro, durante a prisão, ele não quis relatar o que aconteceu, mas, familiares informaram que ele teve um relacionamento amoroso com a vítima, e que tinham terminado há um tempo.

“As provas indicam que o homem não aceitava o fim do relacionamento. ele insistia em reatar, fez diversas tentativas, mas a mulher negou por diversas vezes. No dia do crime, ele aguardou a vítima no trajeto da residência dela até o trabalho e a golpeou. O laudo indica quatro lesões no tórax. O investigado disse a familiares que só queria dar um susto na vítima, pois soube que ela tinha começado um novo relacionamento”, afirmou o delegado.

O inquérito foi enviado à Justiça. Conforme o delegado, caso condenado, o homem pode pegar pena de até 30 anos de prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe