Feira da Agricultura Familiar e Artesanato movimenta Verdelândia e fortalece produtores locais

Imagem
Verdelândia (MG) – A Prefeitura Municipal de Verdelândia, sob a liderança do prefeito Wilton Madureira, tem reforçado seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura familiar no município. Prova disso foi o sucesso da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato realizada na última quarta-feira (13), que atraiu grande público e movimentou a economia local. O evento reuniu produtores rurais e artesãos da cidade, que expuseram o melhor do campo e do talento artesanal de Verdelândia. Hortaliças frescas, frutas, queijos, doces, pães, além de peças de artesanato, foram vendidos diretamente ao consumidor, garantindo preço justo para quem compra e mais lucro para quem produz. “A feira é um espaço de valorização e oportunidade. Aqui, nossos agricultores e artesãos têm a chance de mostrar seu trabalho e conquistar novos clientes. É a Prefeitura apoiando de verdade quem vive e trabalha no campo” , destacou o prefeito Wilton Madureira. Um encontro semanal com sabor e qualidade A Feira da Agric...

Bocaiuva: Polícia conclui inquérito que investiga morte de mulher e o ex dela é indiciado por homicídio duplamente qualificado



A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (10) o inquérito policial que investiga a morte de uma mulher, de 36 anos, ocorrida em setembro, na cidade de Bocaiuva. O ex-companheiro dela foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, configurando feminicídio, sem possibilidade de defesa da vítima.

Juliana Dias da Fonseca foi atingida com golpes de faca enquanto conversava com o ex. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Gil Alves, mas morreu após ter uma parada cardiorrespiratória. O suspeito se entregou à polícia poucas horas depois do crime.

Conforme o delegado Cezar Lobato Salgueiro, durante a prisão, ele não quis relatar o que aconteceu, mas, familiares informaram que ele teve um relacionamento amoroso com a vítima, e que tinham terminado há um tempo.

“As provas indicam que o homem não aceitava o fim do relacionamento. ele insistia em reatar, fez diversas tentativas, mas a mulher negou por diversas vezes. No dia do crime, ele aguardou a vítima no trajeto da residência dela até o trabalho e a golpeou. O laudo indica quatro lesões no tórax. O investigado disse a familiares que só queria dar um susto na vítima, pois soube que ela tinha começado um novo relacionamento”, afirmou o delegado.

O inquérito foi enviado à Justiça. Conforme o delegado, caso condenado, o homem pode pegar pena de até 30 anos de prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira