Em São Francisco bebê fica ferida após ser atingida por pedradas durante briga entre irmãos


Uma bebê, de 11 meses, ficou ferida durante uma briga entre irmãos em São Francisco, na madrugada desta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança, de 26 anos, mora no mesmo terreno que o irmão, mas em casas diferentes. Pela madrugada, ele foi na casa dela, embriagado, questioná-la sobre um facão que havia sumido. A mulher teria dito que não sabia onde estava e a partir daí iniciou-se uma discussão. No momento da briga, o homem, de 28 anos, lançou pedras contra a irmã, que segurava a filha dela, de 11 meses, no colo. As duas foram atingidas.

Ainda conforme a PM, quando a mulher sinalizou que ia chamar a polícia, o homem ainda tentou enforcá-la, deu socos, e depois fugiu.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital Municipal. Os médicos constataram escoriações e hematomas nas duas. A criança permanece internada para fazer exames de imagem, pois existe a suspeita dela ter fraturado o maxilar.

A polícia continua à procura do suspeito. A mulher informou à PM que vai representar contra o irmão, com o pedido de medida protetiva. A Polícia Civil vai investigar o caso que foi registrado como lesão corporal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos