Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Em São Francisco bebê fica ferida após ser atingida por pedradas durante briga entre irmãos


Uma bebê, de 11 meses, ficou ferida durante uma briga entre irmãos em São Francisco, na madrugada desta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança, de 26 anos, mora no mesmo terreno que o irmão, mas em casas diferentes. Pela madrugada, ele foi na casa dela, embriagado, questioná-la sobre um facão que havia sumido. A mulher teria dito que não sabia onde estava e a partir daí iniciou-se uma discussão. No momento da briga, o homem, de 28 anos, lançou pedras contra a irmã, que segurava a filha dela, de 11 meses, no colo. As duas foram atingidas.

Ainda conforme a PM, quando a mulher sinalizou que ia chamar a polícia, o homem ainda tentou enforcá-la, deu socos, e depois fugiu.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital Municipal. Os médicos constataram escoriações e hematomas nas duas. A criança permanece internada para fazer exames de imagem, pois existe a suspeita dela ter fraturado o maxilar.

A polícia continua à procura do suspeito. A mulher informou à PM que vai representar contra o irmão, com o pedido de medida protetiva. A Polícia Civil vai investigar o caso que foi registrado como lesão corporal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo