Verdelândia: idoso que pilotava moto sem capacete morre após bater em poste

Imagem
Um idoso, de 64 anos, morreu em um acidente de moto na zona rural de Verdelândia, Norte de Mina s  Gerai s , neste domingo (24). Testemunhas contaram à PM que Benedito Conceição Rocha tinha acabado de sair de um bar onde havia ingerido bebida alcoólica e seguia sentido ao perímetro urbano de Mato Verde, quando perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação pública. Segundo a PM, o idoso estava sem capacete no momento do acidente. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local; o óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. A perícia esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Janaúba após os trabalhos de praxe.

Em Matias Cardoso comissão de processo seletivo empossa parentes do prefeito e desclassifica primeiros colocados






(Por Sueli Teixeira) A Comissão Organizadora do Processo Seletivo composta pelos membros: Presidente Dolores Aparecida da Silva Sá, Suely Martinha de Oliveira e Iramaia Silvino Vieira alegam desclassificação por incompatibilidade de área de atuação da UBS sendo que, no cargo pretendido é por Comunidade.

O Prefeito Maurélio Santos de Matias Cardoso entre os empossados, empossa parente que ficou em outras posições de classificação. Estão usando a empresa Cotec e a Fadenor para aplicar concursos, sendo que a Comissão é de funcionário de Matias Cardoso? Do que adianta à classificação dos candidatos no limite de vagas, se eles usam argumentos inaceitáveis que não vão de acordo ao edital?

Simplesmente um e-mail da Secretaria de Saúde de Matias Cardoso desclassifica a contratação de Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Combates às Endemias , falando que o classificado não reside na área de atuação da UBS, ressaltando que, no edital não tem esta especificação.

Os classificados Leonardo Vinicius dos Santos e a Sandra Nunes Vieira, em contato pessoalmente na nossa coluna social com as devidas provas, alegando o abuso de autoridade em Matias Cardoso quanto à este processo seletivo.

O caso foi registrado no Ministério Público de Jaíba para demais providências.

O vereador Reinaldo de Prício falou em plenária sobre a tristeza de um processo seletivo deixar os matienses que legalmente passaram, para não serem empossados por motivos políticos.

Aguardamos um parecer desta contratação efetuada pelo Prefeito Municipal de Matias Cardoso e iremos acompanhar o desfecho da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira